Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{Música do Dia}

by - dezembro 19, 2011

Oi, queridas...

Eu ganhei um vale-presente da Multisom de uma amiga e ontem comprei o último CD do Red Hot, que queria muito! Passei a tarde inteira ouvindo-o enquanto lia Um Dia e estudava... Infelizmente a minha canção favorita ainda é a vou postar hoje. O CD todo é maravi, mas essa canção em especial me deixa doidona, então não poderia deixar de partilhar isso com vocês! O Red Hot sempre foi muito bom, mas acho que esse novo CD deles não tem uma pegada tão rock, é mais leve. Não que seja pior, só diferente. Afinal, fica um saco quando os artistas só fazem um tipo de trabalho, né? Diversificação sempre...



Mano, eu amo esse baixista colorido! Ele é tão louco! Sempre que vejo esse clipe fico com aflição, porque sempre penso que uma hora ele vai cair do prédio D:

Comente sobre a banda, sobre o clipe, sobre a música ;) Quer dar uma sugestão de banda para aparecer aqui? Comente que prometo que ela aparecerá por aqui!

xoxo

Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM