Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{No Escurinho do Cinema}

by - dezembro 14, 2011

Oi oi, gente linda! Hoje vamos falar de filme *-*

Mês passado vi uma matéria na NET sobre o filme chamado Um Dia, estrelando Anne Hathaway e Jim Sturgess (ator inglês - ah, meu Deus, eu amo atores britânicos -, que interpretou o papel de George Bolena no filme A Outra, que conta a história das irmãs Bolena). Baseado em um livro best-seller de David Nicholls de mesmo título, parece que é uma grande história.

Sinopse de Um Dia:
Dexter Mayhew e Emma Morley  se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

Estou atrás do livro - porque sou do tipo que preciso ler o livro antes de ver o filme - e espero que eu ganhe na sexta (que é meu aniversário!). Assim que eu o ler posto a resenha aqui!

Quem quiser ver o trailler do filme, aqui está:


Confesso que vou mais assistir por causa da Anne (eu tenho acompanhado seus trabalhos depois do papel da princesa Mia), mas a história parece ser linda e muito agradável. E esse cara parece meio tchutchuco, então vou por ele também... (ignorem essa parte).

__

Ei, alguém soube que a Paula Fernandes vai fazer um dueto com a Taylor Swift??? Ainda não sei se fico feliz ou se acho isso muito ruim. Conheço o trabalho da Taylor, mas nunca ouvi as músicas da Paula. Não sei que bicho vai dar. Estou louca para ouvir a música! E vocês?

__

Mano, voltei revoltada do correio! A mulherzinha tem me enganado por todos esses meses não me oferecendo o impresso módico para mandar livros para minhas amigas de outros estados! Eu pagava quase cinquenta reais por um livro, daí hoje mandei dois (bem grandinhos) e paguei um pouco mais de QUATORZE REAIS o.o Muito certo que vou ir lá toda semana pra encher o saco daquela mulher... Sério, tô muito fu com isso!

__

Ok, fim de coluna g.g

Ficaram a fim de ver Um Dia, ou ler o livro? Se eu conseguir mais seguidores posso fazer uma promoção desse livro... *Nina pensando seriamente* O que vocês acharam da ideia? Sei que postei dizendo que faria uma promoção no começo do ano que vem, mas ainda tem muita pouca gente que realmente comenta (tipo, só umas cinco) e ainda não dá para fazer a promoção com só cinco pessoas interessadas no blog, me desculpem. Mas não desisti da promoção, sério!

Um mega agradecimento para todas que comentam - vocês fazem o blog, meninas! Obrigada! 

xoxo

Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM