Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{O Que Fazer Quando}

by - dezembro 18, 2011

Oi, meninas!

Acabei de chegar do shopping depois de muitas compras de Natal... vou dizer, estou exausta. Essa semana não parou um só segundo; amigo secreto, formatura, aniversário... Minha mãe me deu um vestidinho muito fofo rosa xadrez e uma rasteirinha muito fofa. Qualquer dia desses eu posto a foto. Provavelmente mês que vem, porque planejo ir a um aniversário de uma amiga com essa roupa! Então, aguardem ;)

Bem, a coluna de hoje iria ser sobre amigos irritantes. Tenho certeza de que vocês devem ter pelo menos um amigo irritante. Mas acabei de descobrir que apaguei o texto que eu tinha escrito a lista no meu celular. Então, hm, hoje não vai ter coluna de domingo D: Eu sei, eu sou uma anta gorda que faz tudo errado... podem me xingar. Sei que vocês estão gostando da coluna de domingo, sinto muito. Mas domingo que vem vai ter uma novinha para vocês!

Vocês poderiam me ajudar a criar essas colunas, o que acham? Vocês podem me sugerir assuntos para essa coluna! É só deixar um comentário! Afinal, não adianta eu escrever sobre coisas que vocês não gostam.

Próximo domingo: o que descobrir quando...

Mil desculpas de novo por eu ser muito desastrada!

xoxo

Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM