Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{Recomendação}

by - dezembro 29, 2011

Oi, gente querida! 

Quero recomendar um trecho mega ultra power divo de um livro de uma amiga minha, a Nina (minha xará do coração ). Não sei exatamente há quanto tempo ela está escrevendo este livro, e nem sei o nome também, mas já li uns trechos anteriores a esse e posso garantir (minha alma ao inferno!) que ele é um livro maravilhoso e que vai ser de muito sucesso! Infelizmente também não sei nada sobre a sinopse (sim, a Nina é malvada u-u), mas vocês podem ler o trecho e imaginar sobre o que se trata. Sei que tem a ver com um livro e tal. Mas é só isso mesmo que sei! 


Nina, você é MEGA ULTRA POWER DIVA, ok? E tenho dito! 


Quem gostou do trecho de livro, comenta aqui, que depois eu falo para ela, já que ela é uma camela que não disponibiliza caixas de comentários no blog dela u-u 


xoxo


Nina

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi flor!
    Não consegui ler o trecho... Fiquei curiosa ):

    Ótima 2012!
    Tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, to passando por aqui para falar que amei seu modelo *--*

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM