Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{Vamos Ler?}

by - dezembro 19, 2011

E aí, meninas?

Ganhei de aniver A Rainha da Fofoca: Fisgada e hoje a resenha será deste livro (como eu tinha prometido em algum post anterior). Ganhei-o na sexta e ontem já o tinha terminado! Os livros da Meg são bem rapidinhos para ler (ao menos para mim).

Título: A Rainha da Fofoca: Fisgada
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 445


Ainda não li o primeiro da série, só o segundo e (agora) o terceiro, mas dá total para entender a história. Lembro de ter adorado o segundo e fiquei louca quando vi que tinha saído a continuação! Como sempre a Lizzie se mete em muitos problemas - um em especial por não ter a capacidade de manter a boca fechada. Acho que é bem difícil enfrentar o que ela enfrentou neste livro, porque é sempre horroroso enganar que nós amamos (ou achamos que amamos). Ainda que muita coisa ao longo da história nos faça pensar que a vida de Lizzie está destruída, ela consegue sair de todas as enrrascadas sozinhas - e melhor: consegue a felicidade. Depois do Incidente com a Máquina de Costura no Natal (no livro anterior) eu perdi a fé no Luke, por isso torci demais para que ela ficasse com o Chaz. O Chaz, ao contrário do Luke, não dá soluções para Lizzie, mas isso, por muitas vezes, é melhor, porque assim ela tem que encontrar saídas sozinhas, sem esforço ou solidariedade de ninguém. E acho que isso é muito bom quando acontece na vida real, porque aí nós enxergamos que somos capazes de fazer o que quisermos, completamente sozinhos.

Por que ler:
O livro, como sempre, tem passagens hilárias e muito divertidas. É um tipo de livro que é indicado totalmente para aqueles dias chuvosos tediantes. A invés de ligar a TV e ficar assistindo à Sessão da Tarde, pegue A Rainha da Fofoca: Fisgada que você vai se divertir muito mais. E quando terminá-lo vai ser inevitável controlar o sorriso satisfeito no seu rosto. Será que isso só acontece comigo?

Nota: ♥♥♥♥♥ (nota máxima)

Próxima resenha: Um Dia - David Nicholls.

ps: desculpe pela resenha pequena e tosca. Espero que mesmo assim vocês comentem...

xoxo

Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM