Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{1 2 3 4: FÉRIAS}

by - janeiro 11, 2012

Oooi, pessoal! Sei que muita gente está viajando, mas eu continuo por aqui! Só vou viajar no final do mês e podem deixar que vou aproveitar esses dias para postar um monte aqui, viu?

A postagem de hoje é sobre o meu planejamento de férias!

>Livros<

*A filha da tempestade
*A maldição do tigre
*A vidente
*A sensitiva
*A intuitiva
*Lonely Hearts Club
*Todas as estrelas do céu
*Perdida
*Sussurros de uma garota apaixonada
*Tudo aquilo que não foi dito
*Antes que eu vá

>Filmes<

*Monte Carlo
*Homework/The art of getting by
*Amor e outras drogas
*Verdade ou consequência
*Diário de uma paixão
*Água para elefantes
*Bonequinha de luxo
*Minha bela dama
*A princesa e o plebeu
*The runaways
*Uma prova de amor
*A garota da capa vermelha

>Seriados<

*Gossip Girl
*Revenge
*The Secret Circle
*American Horror Story

>Fics<

*Terminar One Way Or Another
*Continuar Teen Hearts
*Começar Always You
*Começar For Tonight

>Meus Livros<

*Acabar Como Enlouquecer Emily Webber
*Acabar Amor, Fama e Cerejas
*Acabar Todos os Seus Irritantes Problemas Desaparecerão
*Começar De Mary Clifford a Blue Mary
*Ajeitar os 11 capítulos já começados de Cor de Violeta

É, dá para ver que eu não vou conseguir realizar nem metade de tudo isso, haha. Mas, bom, o que vale é a intenção e a tentativa! Quem não tinha ideia do que fazer nessas férias, agora já tem! Quem ficou com vontade de seguir pelo menos as minhas listas de filmes, livros e seriados, espero que gostem, vejam e assistam! 

Com todo coração, 
Nina-Renegade.  

You May Also Like

1 comentários

  1. Vou tentar de novo!!!

    ADorei sua programação de Férias...

    Peço por todas as coisas sagradas que não me odeie por não mandar o livro ainda.. vou mandar amanhã!! OK?!!

    Nem acredito que mandou Um dia!! Estou louca para ler..

    Vc pode inclusive escolher outro livro além de Ladrões de Elite... Algum que queira ler??

    Quero comprar o livro Bonequinha de Luxo.. e ver o filme tb.. esse ano quero assistir alguns clássicos!!

    Estou terminando A Maldição do Tigre, e estou amando... logo teremos resenha lá no blog.
    Por falar nele, tem um selinho para vc lá.
    Vou tentar agora comentar... (cuzando os dedinhos!)
    Bju

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM