Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{Fotos do Ano Novo}

by - janeiro 07, 2012

Oi, amores!

Então, né. Como prometido: as fotos >.< 







Gente, eu não sou tão gorda assim, ok? Tipo, não sei porque as fotos parecem que eu estou tão gorda assim. Eu não sou assim D: Na primeira foto aparecem meu pai e meu irmão. E a última é minha mãe e meu pai (meu pai tá todo mendigo assim, porque ele não quis se trocar, haha). Espero que gostem :)

Com todo coração, 
Nina.

You May Also Like

3 comentários

  1. NINAAAAA, COMO VC ESTÁ LINDA NAS FOTOS *----*. É que sabe como é nina? as camaras deixam a gente mais gorda quando não estamos, pois é! Mas fora isso vc está linda linda *--*.

    ResponderExcluir
  2. oooi Nina, vim ver as fotos e te agradecer pelos livros, apesar de que vou levar praticamente dois meses pra te devolver (mas devolvo antes de as aulas começarem, prometo).
    adoro seus comentários nina, só você mesmo, hahaha "meu pai tá mendingo" suhaushaushausha
    ai ai,
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. DEU CERTOOOO!!!

    Meu Comentário foi!!!

    Sobre as fotos;; ai vc é muito fofa, tem cara de menininha!!!
    E não ficou gorda coisa nenhuma!! Ficou ótimo!

    Bju

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM