Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{Fotos}

by - janeiro 20, 2012

Humor: animado, alegre
Música: The Runaways - Gotta Get Out Tonight

Oi, galera! (ou devo dizer só "oi, Gabi"? - você é a única que realmente está acompanhando meu blog ultimamente!).

Não, eu ainda não estou fora da cidade! Vou viajar nesse fim de semana, provavelmente no domingo; minha mãe é sempre complicada e tenho certeza de que ela vai se enrolar e só iremos partir para a praia depois de amanhã... Mas, bom, voltarei dia 5, eu acho. Era para eu ter comprado os ingressos do Planeta Atlântida, mas devo confessar que não sou fã desses megashows, especialmente porque não sou fã de quase ninguém... só do Capital. Mas, bem, prefiro ficar no apartamento (minha mãe alugou um apê) escrevendo minhas fics e meus livros, afinal minhas férias praticamente só irão servir para isso... 

Ontem eu e minha mãe fomos atrás de biquínis para ela, e ela me deu uma boina para eu me proteger do sol. Eu sempre fiquei com vontade de comprar uma boina, haha. E a que minha mãe me deu é muito fofa! É preta com bolinhas brancas, bem estilo vintage! *-* Vou postar umas fotos de mim com ela para vocês verem ;)







Pois é, eu e minha boina, haha. O que acharam dela? Fofa, né? *-* 

Com todo coração,
Nina-Renegade. 

You May Also Like

4 comentários

  1. AI MEU DEUS AI MEU DEUS, EU GANHEI UMA IDÊNTICA NO NATAL O.o
    Na verdade meu pai me deu por livre e espontânea pressão, mas enfim eu ganhei uma boina dessa ai o.O

    ResponderExcluir
  2. Aiii obrigada!!Eu acompanho mesmo!!

    E adorei a boina e as fotos.
    A 2ª e a penúltima são as melhores.

    Seu quarto é fofo, estou esperando as fotos para a promoção da Bibliotecaaa
    mande antes de ir para a viagem!!!

    Não vou mandar os livros então, vou esperar vc voltar, mas se divirta Nina, não fique só enfurnada do apto (embora eu tb prefira a quietude) saia um pouco e se inspire, quem sabe não surge uma história de verão, na praia??!!

    Bjus e
    Bon Voyage
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. NIIIIIIIIIIIIIIIINA QUE BOINA LIIIIINDA. Eu adoro boinas sabia? Apesar de que só tenho uma vermelha, e uma outra lilás, mas só que a lilás eu nem uso por que sabe, foi a minha avó que me deu, e apesar de ela ser fofa e tudo mais, ela só cabe na cabeça de uma criança, e daí quando eu uso minha cabeça fica espremida lá dentro e começa a doer. MAS SÓ QUE EU ADORO BOINAS.
    E hey, eu acompanho seu blog sim! Apesar de não comentar em todas as publicações que leio *vergonha*
    Eu ia terminar o 2° cap de Não Somos Ladrões ontem, mas só que eu comecei a passar muito mal, vomitei até a minha alma, fui parar no pronto socorro... a maior bagunça.
    Então, agora eu vou dormir por que passei a noite em claro.
    Se Deus quiser quando você chegar de viagem eu terei um novo capítulo e você vai poder betá-lo.
    E, sabe aquele poema que eu postei no meu blog uma vez? O, "Duas Vezes"? Eu o tirei do mesmo livro que tirei o nome do blog Caixa-A-A.
    São 12 livros... Mas a história começa com uma garota que vai passar as férias na praia, então SE DIVIRTA. Você tem tudo pra começar uma ótima história na praia.
    Beijos ;*
    VOU SENTIR SAUDADES mimimimi.

    ResponderExcluir
  4. Nina, que adorável seu blog!
    Tá, adorável é palavra de velha, mas foi a primeira que veio à minha cabeça.

    talvez você esteja tão ocupada em ir à praia nessa viagem que só vai ver esse comentario quando voltar, então só posso desejar que a viagem tenha sido ótima!!

    beijinhos e obg pela visita no "o que luma pensa" =D

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM