Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{O Que Se Fazer Quando...}

by - janeiro 01, 2012

Uau, primeiro post do ano *-* 

Como passaram a passagem do ano? Comeram bastante? Tiraram bastante fotos? 

Bem, à princípio eu iria postar umas fotos da noite de ontem, mas acho que vou deixar para outro dia, porque minha câmera descarregou e não acho que vocês estejam interessados no meu vestido ou na minha cara de bêbada de sono. Se quiserem ver as fotos, comentem, que eu posso postar outro dia, ok? 

Bom, mais uma coluna de domingo! Dessa vez é sobre o que se fazer quando você está com insônia. Se você é como eu (que sofre de insônia), vai poder domesticar um pouco mais do seu tempo que deveria estar usando para dormir. Aqui estão algumas sugestões testadas e aprovadas por mim: 

1 - Cantar (silenciosamente) suas músicas preferidas como se estivesse em um clipe ou em cima de uma palco

2 - Escrever o desfecho de um livro seu

3 - Imaginar como o seu humor vai ficar melhor quando, daqui a algumas horas, estiver lendo um livro nos dois períodos seguidos de geografia do cursinho (ou escola, ou faculdade)

4 - Contar piadas hipócritas a si mesma e rir de todas elas

5 - Tentar fazer uma lista das coisas que você pretende fazer na férias

6 - Escrever essa coluna no celular e não ser imbecil de apagá-la depois

7 - Imaginar se a Lady Gaga se veste daquele jeito bizarro dentro de casa ou quando recebe os amigos para um churrasco de domingo

8 - Tentar se lembrar de todos os livros que colocou na lista do ano e chegar à conclusão de que mais uma vez você não vai conseguir completá-la

9 - Assistir Acumuladores de Animais

10 - Colocar replay em Renegade enquanto seu pai reclama que a música está muito alta

11 - Imaginar que tipo de zumbi vai encontrar no meio da sua cozinha se você descer para beber água

12 - Ficar cantarolando Don't Panic, do Coldplay

13 - Tentar fechar a sua mente para ideias malucas para próximos livros

14 - Fazer uma competição contra si mesma de soletração

15 - Imaginar como estará seu rosto amanhecido assim que se olhar no espelho

16 - Preparar um lanche de Nutella

17 - Tentar assistir Corações Perdidos, mas não conseguir passar nem dos primeiros 15 minutos, porque o vídeo tranca

18 - Assistir Megamente e se comover pelo fato da Rosane rejeitar o cabeção-azul

19 - Procurar os filmes da Audrey Hepburn para ver nas férias

20 - Tentar procurar algum link para ver o filme Homework 

Certinho. É isso. Se você tem tempo de sobra para fazer nada, sugiro que teste algumas dessas sugestões. Desculpe se esse post não ficou tão divertido quanto os outros, é que foi o único tópico que pensei de um tempo para cá. Mas você pode me ajudar: é só sugerir um tema para eu escrever sobre! Vamos lá, gente, me ajudem :) 

Se cuidem e comentem, ok?

Com todo coração,
Nina

You May Also Like

3 comentários

  1. Olha só, que ótimo uma lista de coisa para eu fazer quando eu estiver com tédio imenso quase mortal já que eu não tenho direito de passar madrugada em claro u.ú . a unica coisa que eu faço qdo to com insonia é imaginar lutando caso algum aparece hsahhusahusa.

    Já que você está sem ideia vai ai minha sugestão " O que não fazer no cinema!" suuhashasuhuas

    bjoos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina querida, adorei a lista por que, sabe como é, adoro listas e principalmente as suas.
    pode mandar os livros sim por que SEEEMPRE tem gente lá em casa, além do mais eles devem chegar em uns 3 ou 4 dias né? com sorte eu já estarei em casa...
    OBRIGADA DEMAIS por fazer isso,
    mas por favor, por favor, por favor, deixa eu pagar o correio?
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina, fofa!
    Eu quero ver as suas fotos do ano nooovo! haha
    Ri muito da sua lista! hahahaha
    E a que eu mais gostei foi a 18! Tenho a mesma opinião! hahah tadinho =[
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM