Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{Selinho}

by - janeiro 12, 2012

Oi oi, meninas!

Acabei de ficar sabendo que ganhei um selinho da Gabi, do blog Sonhos e Aventuras! Own, sua linda, obrigada! *-* 


Regras: 
Repassar para no máximo 10 blog
Dar uma nota para o blog que te deu (repassou) o selo.


Repasso o selinho para minhas fofas recomendadas (veja a coluna Blog Recomendados, aqui ao lado):
Sonhos e Aventuras (eu sei que você já tem o selinho (dã), porque foi você que o repassou para mim, mas não poderia deixá-la fora dessa!

Nota para o blog que me passou: 10! Porque a Gabi é uma fofa e irmã dela também é uma fofa e a sua filhinha dela também é uma tchutchuca (a Carol já me mostrou fotos dela). E o blog Sonhos e Aventuras é muito dinâmico e amorzinho! 

Mais uma vez obrigada pelo selinho, flor! 

ps: gente, prometo que nesse fim de semana eu posto a resenha do livro Um Dia! Hoje não vai dar tempo porque vou sair para comemorar o aniver de duas amigas! Fica para a próxima!

Com todo coração, 
Nina-Renegade. 

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Nina!
    Que fofo esse selinho!
    Obrigada por me passar! *-*
    Vou colocá-lo no meu blog assim que eu tiver um tempo hahaha
    Bejos!

    ResponderExcluir
  2. Nina, você que é a Fofa!!
    Tipo, muito mesmo..rsrs

    Muito obrigada por me passar o selinho. rsrs

    e por tudo o que disse do blog.. de coração, o seu tb é um arraso.

    Bjinhos
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM