Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{Meu Blablabla}

by - fevereiro 16, 2012

Humor: mega feliz (oi?)
Música: All Right You Guys - The Runaways

Tenho novidades! Para a Cá que pediu tanto as fotos da praia, confesso: não tirei fotos lá. Mas tenho fotos de hoje, serve? 

Hoje tive um dia maravilhoso, for real *-* Saí com minha melhor amiga, Dai, para almoçar e comprar uma coisinha. Eu não pretendia gastar com nada além da camiseta do Paramore que vou dar de presente a uma amiga de Natal (que vai ser assunto para outro tópico do post, mais embaixo), e a Dai não pretendia gastar com nada além do almoço. Acabou que ela comprou uma rasteirinha fofa e uma tiara. Já eu comprei uma bolsa de uma loja mega esquisita e uma tiara. O divertido de ir ao Shopping Total é que lá sempre tem lojas "esquisitas". Eu amo coisas, pessoas, lojas esquisitas. Acho que coisas esquisitas são mais autênticas, não sei. A moça que me atendeu era a própria Rainha da Esquisitice, com o cabelo rosa e branco, com alargadores na orelha e estilo meio Tim Burton. Vou contar um segredo: eu queria ter coragem para me vestir ao estilo Tim Burton, really. A moça foi tão simpática que eu realmente comprei a bolsa; roxa com o dizer "Boo". E ela ainda me deu um desconto de cinco reais *-* VOU MUITO VOLTAR LÁ, MANO! *-* A Rainha da Esquisitice me deu um folder da loja, olhem só: 



E aqui estão minhas fotos com a bolsa e a tiara *-*



Eu não sou de usar tiara, mas a Dai disse que ficou fofa e eu comprei... Com certeza vou sair mais com ela (com a tiara, digo) *-* Também não sou fã de enfeites grandes, como este da tiara, mas realmente ficou bem legal. E eu só paguei nove reais '-'

Bem, depois de ir ao shopping fui à manicure e levei dois esmaltes meus, porque comprei-os na praia, numa lojinha no centro. Azul Hortênsia, da Risqué (que eu acho parecido com o Azulejo Português, embora este seja um pouco mais fechado), e Disco Ball, da Impala.


Vejam como ficou nas minhas unhas: 



Infelizmente as bolinhas não se fixaram muito e só ficou mais os brilhinhos. Mas gostei mesmo assim *-* O que vocês acharam?

Agora saindo um pouco desse clima "moda", quero falar sobre a Eloah, minha amiga de Natal. Ela também é escritora e escreve histórias LINDAS. Não são bobinhas como as minhas, que sempre tem a ver com adolescentes esquisitos que não se encaixam na sociedade. Ela é uma inspiração para mim, really. Queria fazer nascer histórias tão belas quanto as dela. E uma nova história que ela está criando chama-se Flor de Jasmim, e é meio que "dedicada" a mim. A sinopse do livro é essa: 

"Ela era a mais bela das mulheres, tinha um olhar que fazia todos pararem. Ela tinha tudo que toda mulher desejava. Era bela, era inteligente, era rica e acima de tudo, estava com o cara mais desejado de New York. Então por que ela não era feliz? Ou pelo menos era isso o que ela passava aos outros. Havia algo que ela escondia por trás daquele belo rosto. Um passado obscuro que sempre a perseguia, por onde quer que ela fosse. Marina Spim Scott era uma escritora de muito sucesso, nascida em Pasadena, Flórida, e foi para New York trabalhar no New York Times, e é quando conhece Robert. Um cara simples e modesto que trabalha nas entregas de correspondências na mesma empresa que ela. Robert se apaixona perdidamente por Marina, entretanto, como ela pode ter olhos para Robert quando seu coração está totalmente entregue ao irmão de dele? Uma busca por perdão, segunda chance e confiança é o que se espera nessa história que nos mostra como o amor de verdade acontece e nos faz perguntar se ele pode ser superado?"

Na verdade, já demos uma conversada e a personagem principal vai ser chamar Marina Scott *-* Mas, de verdade, NÃO É UMA HISTÓRIA LINDA? EU ESTOU EMOCIONADA ATÉ AGORA *-* O que acharam da história da Elô? Me contem ;)


Última coisa: ouçam e vejam o clipe de Safe & Sound, da Taylor Swift junto com a banda The Civil Wars! Acabei de escutá-lo no facebook, e achei este link no youtube, que não trava e que tem realmente o clipe! Pena que a imagem é um pouco reduzida... mas vale a pena! Ouçam e vejam! É LINDO DE MORRER *-*

Bem, bem, bem. Nunca um post ficou tão grande, não é mesmo? Mas eu precisava dividir tudo isso com vocês ;) Comentem sobre o que acham necessário e me deixem feliz ;) 

ps: não deixem de ler a resenha de Antes de Morrer, postada abaixo. Agradecida :)

Com todo coração, 
Nina.

You May Also Like

2 comentários

  1. Nossa. Eu sou viciada nesse Azul! Tudo bem que, dificilmente consigo pintar minhas unhas (vivo roendo, péssimo vício esse), mas ok.

    Enfim, adorei suas unhas ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fiz dois coments e eles não apareceram?!!!!

    Um foi na resenha do livro/filme com a Dakota, achei linda a história, apesar de triste né??!!

    Mas as vezes é bom para darmos valor às nossas vidas e às pequenas coisas!!!
    Outra foi aqui,, morrendo de rir de vc, bláblá bla´é o nome perfeito para o post!!

    Vou usar lá no S&A qq dia pode?!!

    E te falar que vou postar o livro na sexta, pq tava sem nenhum real quase e ai peguei um pouco emprestado com meu pai, e agora posso pagar o correio!! huaua desculpa pela demora flor, não foi por mal, só falta de dim dim mesmo!!

    Vamos ver se esse coment vai?!!

    Bjo
    Ahh adorei a tiara, eu adoro, mas não dou conta de usar, pq minha cabeça doi..
    mas ficou ótimo para vc!!

    Bjokas
    Gabi

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM