Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{Minhas Palavras}

by - fevereiro 06, 2012

Humor: Gato de Botas *-* 
Música: Paula Fernandes e Taylor Swift - Long Live. 

"Normalmente sentimo-nos sozinhos, incapazes. Nascemos e morremos assim. A diferença é que no meio disso entram pessoas na nossa vida que nos modifica completamente. Mataríamos por elas, bateríamos por elas. Elas são nossos anjos, nossos amigos eternos, mesmo aqueles que nunca estiveram pessoalmente conosco. E é assim que percebemos que a vida vale a pena. Nós construímos coisas, construímos momentos, construímos sentimentos. É por essas pessoas que vivemos. Acordamos e agradecemos por ainda estarmos aqui e que Ele nos abençoe por mais um dia ao lado das pessoas que mais amamos. Todas elas justificam nossa vida, todas elas são nossas, apenas nossas. Você, querida, é minha. Você não é perfeita, não tem o cabelo que gostaria de ter, mas você tem algo meu: meu coração. Você é minha por me amar, por me compreender, por me aguentar. Você vai cair, eu vou cair, mas nós iremos nos amparar para prosseguir, para presenciar até onde isso vai dar, se vai valer a pena. Se sobrar algo, nós montaremos pirâmides com nossos momentos preferidos. Eles são nossos. Amizade é muito mais do que uma irmandade, é um amor que nunca acaba. E se algum dia acabar, é porque não era amor. Normalmente sentimo-nos sozinhos, incapazes. Nascemos e morremos assim..."

________________________________________________________________

Nota: estava eu no facebook e uma amiga me fez uma dedicatória e eu fiquei com cara de Gato de Botas (por isso o humor Gato de Botas, sacolé?). E isso me inspirou a escrever esse pequeno textinho. Só saiu, sabe? Às vezes sou assim, sento e escrevo coisas bizarras. Muito bizarro, né? O que acharam do texto? 

Com todo coração, 
Nina. 

You May Also Like

2 comentários

  1. Lindo, Absolutamente...
    Queria fazer isso tb, como vc e Carol, escrever coisas aleatórias que façam todo sentido e que sejam totalmente impecáveis,,,

    Muito bom mesmo Nina.

    Bjokas
    Vou mandar os livros na semana que vem, pq essa semana to lisa e lesa de $$ tá?!!
    Pode ficar qt tempo precisar, só cuidado com eles hein?!
    rsrs

    Bjokinhas flor
    Inté mais
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Oooooooooooooooooooooooooooooooolha essa Nina querendo me distrair com postagens divas, achando que eu ainda não estou esperando as fotos da praia! hahahahaha
    Nina eu amei muiiiiiiiito essa postagem, ficou maravilhosa mesmo! Hey, sabe o que seria legal? Se um dia eu finalmente terminasse um livro ia poder colocar isso como epígrafe! (eu coleciono textos que gostaria de colocar em livros).
    beijos ;*

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM