Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{Minhas Unhas}

by - fevereiro 05, 2012

Humor: quieto, relaxado
Música: ouvindo a chuva *-* 

Oi oi, pessoal! Só queria dizer que sofri um pouco sem internet e que voltei ferrada da vida da praia. Porque, claro, tudo acontece comigo. Pé torcido? Opa, comigo mesma. Dor nas costas? Olha eu aqui! Alergia ao Sundown? Primeira vez, mas OLHA EU AQUI, PEGA EU, ALERGIA! 

Alergias e dores à partes... estou de volta! Eu realmente não tenho muita coisa divertida para postar, só resenhas (li dois livros na praia e estou na metade de um terceiro! Resenhas em breve!), mas hoje eu resolvi pintar as unhas e estou aqui para mostrá-las ao mundo o cocô que ficou (porque perdi a técnica de pintar as unhas, mimi). Primeiro passei o Husky (da coleção Dogs, da Risqué) e por cima o Love Story, da Impala. O Husky é bem aguadinho, mas pela falta de paciência, resolvi passar só duas camadas, mesmo, e ainda sim ficou bem legal. 



As fotos não ficaram muito nítidas e não transmitiram a real cor que ficou, achei. Mas, bom, passem numa farmácia e procurem pelo Husky e vejam com seus próprios olhos! 

_______________________________________________________

Nota: sejam bem-vindas Luma e Talitha! Fiquei muito feliz quando vi que vocês gostaram do meu blog! Espero que eu vá divertir e entreter vocês por muito tempo! Obrigada!

Com todo coração,
Nina. 

You May Also Like

2 comentários

  1. VOCÊ VOLTOU VOCÊ VOLTOU VOCÊ VOLTOU VOCÊ VOLTOU VOCÊ VOLTOU VOCÊ VOLTOU VOCÊ VOLTOU VOCÊ VOLTOU VOCÊ VOLTOU VOCÊ VOLTOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ESTOU SUPER FELIZ! Sério foi o maior tédio sem você!
    Como foi lá? Quero saber coisinhas legais e, mais do que TUUUUUUUDO, QUERO FOTOS.
    :D
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Welcome baby!!
    Bom te receber novamente lá no blog.. agora então posso te mandar os livros??

    Vi seu coment, leia Nora Roberts, principalmente Três Destinos, é maravilhoso.
    E Muito Sidney Sheldon... Harlan Cobben é bacana, mas gostei mais do Não Conte a Nínguem do que do Desaparecidos para sempre!!!

    O esmalte husky é lindo né?!!
    Eu adoro!

    Bom te ter de volta flor,
    Espero as resenhas desses livros hein?"!

    Bjinhos e até breve
    Gabi
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM