Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Top 5: Meninas Super Poderosas

by - fevereiro 27, 2012

Não, não, você não leu errado o título da postagem. Mas não pense que irei falar sobre desenhos infantis. Muito embora essas meninas salvem o mundo diariamente com seus lindas músicas e façam gestos de caridade aos fãs, elas são reais e muito talentosas! 

Ultimamente as músicas que postarei aqui estão fazendo a minha cabeça. Sabe como é? 

Acho, realmente, que essa é a música mais linda que a Tay já fez até hoje. É impossível ouvi-la uma só vez, tanto é que passei uma tarde inteira ouvindo-a sem parar enquanto lia Jogos Vorazes! E no clipe ela está tão Prim, não? *-* 

Awww, essa música é tão fofinha *-* A voz dessa moça é tão boa! Pena que a internet não tem muitas notícias da banda, muito menos as letras das canções :/ 

Ok, confesso que não consigo parar de ouvir, sério. A Demi está cada vez melhor, really. A princípio não tinha gostado muito do novo cd dela, mas agora até que estou mais tolerável! 

Uh hu! A Taylor Momsen não tá vadia num clipe! Milagre, gente! Ainda assim, eu a acho muito querida, ainda que tenha uma expressão meio "estou morrendo". O clipe ficou tão simples, tão fofo! *-* You foi a primeira canção que conheci da banda!

Certo, nem sou tão fã da Miley, mas vi esse clipe na MTV e eu fiquei muito apaixonada! Acho mesmo que esse tipo de música combine mais com ela! Ela tem uma voz ótima para esse estilo! 

Bem, o que acham das meninas? Acho que esse TOP 5 está para todos os gostos... então, comenta, vai! Tenho certeza de que você gosta de ao menos uma dessas meninas ;)

Com todo coração, 
Nina. 

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Nina!
    Gostei das dicas, mas, para mim faltou uma SUPER HIPER MEGA ULTRA PODEROSA: A Adele! hahahhhahah
    Adorei o post!
    Beijos, floooor!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Adele é super Poderosa Tb.
    Gosto tb da Hayle (é assimq ue escreve?) de Paramore.

    Eu consigo postar de vez em qd...
    Nesse novo layout (Parabéns!!!)
    Consegui tranquilamente aqui no trabalho... vamos ver em casa depois...
    Mas eu não sei o que houve com a Carol, pq antes ela conseguia normal...

    PArabéns de novo, esse lay é muito lindo!!

    Bjo
    Gabi

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM