Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{TOP 5: The Script}

by - fevereiro 12, 2012

Oi oi, pessoinhas queridas *-*


Sei que já faz um tempo que não posto nada relacionado à música, por isso, considerando o quanto eu tenho gostado de ficar ouvindo The Script, decidi postar 5 músicas da banda! Confesso que antes de baixar todas as canções deles, eu só conhecia (de algum modo obscuro e totalmente desconhecido por mim) Breakeven e For The First Time

Esses dias eu estava vendo um vídeo no youtube cuja a canção de fundo era essa e eu fiquei completamente doidona, porque tenho certeza de que já ouvi essa música em outra reencarnação ocasião, mas não sei qual. 

O jeito que ele canta "Dead Man Walking" me faz arrepiar, really .__.

Foi a terceira canção que escutei deles e que me encantou totalmente! *-* 

Mais uma melodia fofa e canção linda *-* 

Ok, a melodia mais rapidinha realmente me fez adorar a canção. Ela se destoa do resto das melodias da banda, o que me agrada mais. 

Eu estou amando as canções deles, e vocês? O que acharam da minha playlist? Qual a preferida de vocês? 

Com todo coração, 
Nina. 

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi!

    Definitivamente, não sabia que The Script era tão legal! Só conhecia Breakeven...Adorei as outras músicas...

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. CAAAAAAAAAAAALMA AMIGA! Eu não tirei uma foto com o Robbie Williams, pelo menos, não de verdade! hahaha
    É uma estátua de cera, tenho mais mil fotos com vários artistas! Depois olha o meu Facebook!
    Sabe o Madame Tussads? O Museu de Cera?
    Então, foi lá!
    Mas elas são tão perfeitas que a gente quase acredita que é de verdade! hahaha
    beijos ;*

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM