Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Don't Stop The Music

by - março 09, 2012

Olá, galera! *-* Como vocês vão? Eu estou cansada; ou melhor, meus braços estão cansados, porque ontem tive que pegar a Mel e sua família do terreno para levá-los para castrar. E não é brincadeira pegar quatro cachorros de uns vinte quilos no colo! 

Mas como você poder ler no título da postagem, não venho aqui para falar sobre os cachorros que estou tentando doar, mas, sim, sobre música! Duas coisas que não vivo sem: livros e música. Se alguém tirar uma dessas coisas do meu dia a dia, sério, eu fico muito irritada. Especialmente a música, já que sou do tipo todo-momento-precisa-de-uma-trilha-sonora! 

No post de hoje trago Jasmine van den Bogaerde, mais conhecida pelo seu nome artístico: Birdy. Ela ganhou, aos onze anos, em 2008, o Open Mic UK. Conheci Birdy através do blog Et Coetra e estou totalmente encantada com a voz dela! 


1- Shelter (ouça aqui)
And I'll cross oceans, like never before
So you can feel the way I feel it too
And I'll send images back at you
So you can see the way I feel it too

2- Skinny Love (ouça aqui)
Come on skinny love what happened here
Suckle on the hope in lite brassiere
My, my, my, my, my, my, my, my
Sullen load is full; so slow on the split

3- People Help The People (ouça aqui)
God knows what is hiding
In that world of little consequence
Behind the tears, inside the lies (...)
God knows what is hiding
In those weak and drunken hearts
I guess that loneliness came knocking

4- 1901 (ouça aqui)
Counting all different ideas drifting away
Past and present they don't matter
Now the future's sorted out
Watch her moving in elliptical patterns
Think it's not what you say

5- Terrible Love (ouça aqui)
And I can't fall sleep without a little help
It takes a while to settle down
My shivered bones
Until the panic sets

Espero que vocês realmente ouçam essas músicas, porque a voz dessa menina é linda demais para não ser apreciada! O que vocês acharam da minha mais nova obsessão? Quem ou que banda você quer que eu ouça e faça um post sobre? Deixem suas sugestões, que prometo que ouço, porque adoro música - desde que não seja funk, ou samba, ou pagode, ou tecno, ou mpb ;) Ok, provavelmente já excluí muitas canções, mas todo o resto tá valendo! :) 

Com todo coração,
Nina.

You May Also Like

2 comentários

  1. Amei a listinha de músicas! Não conhecia a cantora e amei o som!

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  2. Já a ouvi algumas vezes e apesar de não ter viciado, eu gostei bastante.

    Adorei seu comentário lá no blog. Eu gosto de rock e pop/rock também, mas sempre acabo gostando de outros estilos.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM