Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Faltam 06 dias

by - março 17, 2012

Helloooo! :)

Sim, eu vou ficar postando isso até o dia da estréia! Haha. Tenham paciência com os meus nervos ansiosos e completamente retardados! :3

Esses dias eu entrei no maior site sobre os Jogos Vorazes daqui do Brasil e descobri que, assim como fizeram (ou vão fazer, non sei) com Crepúsculo, Jogos Vorazes também ganhou um gibi! Consegui a ilustração do início da trilogia, vejam só:


Pobre Buttercup! Apesar de eu não gostar de gatos, eu realmente gosto do Buttercup! E o último quadrinho é hilário! *-* 

O que acharam do começo do gibi? Eu realmente adorei, muito fofo! 

Happy Hunger Games for everybody :DD

Com todo coração, 
Nina. 

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM