Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Faltam 08 dias

by - março 15, 2012

Oi oi, amores! 

Vocês não tem noção da minha ansiedade para ver Jogos Vorazes! Eu fico toda felizinha quando passa o trailer e fico monologando acerca disso para meus pais (que já estão cheios de mim, haha). Hoje eu saí da aula de Inglês (que infelizmente não é com o Sr. Fitz, bubu) e vi uma propaganda do filme e entrei literalmente em crise no meio da rua. O amigo do meu irmão com certeza acha que eu tenho problemas, really. 

Eu não fiquei toda retardada como agora nem quando estava prestes a estrear HP Parte 2! Faz realmente muito tempo que eu não fico contando os dias para ver algum filme! E olha que eu nem super amei o primeiro volume da trilogia! Mas estou acabando de ler Catching Fire e devo dizer que estou... literalmente amando! Apesar de a Katniss ainda me irritar muitas vezes.

E para iniciar essa contagem regressiva, vou postar a outra música da Taylor para a trilha sonora do filme, chamada Eyes Open, que, na minha opinião, não é melhor do que Safe & Sound, mas é tão boa quanto! 

Tay arrasando mais uma vez! *-* 

E você, está ansiosa também para ver Jogos Vorazes??? O que espera do filme? COMENTE!!

Com todo coração,
Nina.

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM