Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Fotos

by - março 04, 2012

Humor: não-mexe-com-quem-tá-quieto u_u
Música: All She Wrote - Ross Copperman

Acabei de ler Perdida e ainda hoje faço a resenha, para no meio da semana postá-la aqui! Mas  nesse post trago fotos! Não minhas, mas de dois anjinhos de quatro patas *-* 

Primeiramente quero contar a história da Mel. Ela mora aqui na minha rua, vive no terreno, juntamente com seus irmãos e sua mãe. O dono do terreno que está para vender há mais de cinco anos simplesmente abandonou os cachorros aqui e quem está cuidando deles somos nós aqui da rua. Toda tarde eu levo água e ração a eles. A Mel, a única filhote amarelinha da ninhada, entra no nosso condomínio e vem pedir comida aqui na frente da minha casa todas as manhãs e tardes. Ela é um amor, muito dócil e amorosa. Estamos tentando castrar todos eles para, posteriormente, colocá-los para adoção. Cara, é muito difícil. Temos que lidar com vizinhos que maltratam os bichinhos e com gente que não quer colaborar com absolutamente nada. Esperamos que já no próximo mês alguém resolva adotar algum deles, porque os filhotes já estão com seis meses e já já entra o inverno e eles não podem continuar no terreno nessas condições. Então, lá vai o recado: se alguém é daqui de Porto Alegre, ou próximo daqui, e estiver procurando um cãozinho, adote, não compre. Quem se interessou pela história da Mel e de sua família e quiser nos ajudar com despesas e até mesmo com a adoção dela ou de outro cachorro, entre em contato comigo, porque estamos desesperadamente tentando melhorar as vidas desses pobrezinhos. Meu e-mail para contato é: nina_1612@hotmail.com

As fotos a seguir foram tiradas na frente de casa, onde Mel estava deitada nas nossas plantas ;)






Agora apresento-lhes um dos meus cachorrinhos YorkShires *-* Ele é o pai da prole e é o menorzinho de todos! Aww. Ele estava deitado no meu travesseiro, babando - literalmente. 



Eu sei que ele parece um ratinho, mas ele está ficando velhinho e, por causa disso, está perdendo um pouco de pelo D: 

Espero que tenham gostado dessas coisas fofas *-* 

Com todo coração, 
Nina.

You May Also Like

2 comentários

  1. Que fofos esses cachorros! *u*
    Se você fosse de Curitiba eu adotava, se minha mãe deixasse. hahaha
    Adorei o post!
    Um beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Aiii Nina, só vc!!!
    Vc é uma pessoa fofa e única. Que Deus te abençoe por proteger os pequeninos e que alguém atenda seu apelo e ADOTE!!

    Assim sendo tem selinho lindo para vc lá no blog!!

    Bjokas

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM