Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Happy Hunger Games!

by - março 23, 2012

Omg, omg, omg! FINALMENTE CHEGOU SEXTA! Mas vai ser melhor ainda quando chegar amanhã, às 13:10h :))) E eu já convenci o meu irmão a ir comigo *-* E terça estarei vendo de novo *-* WHAAAA!


LOOOOOOOOOOOL *-*

Ps: ainda não parei de falar sobre THG, gente. Ainda tenho que fazer as resenhas dos dois últimos livros e a do filme! O que acabou foi só a contagem regressiva ;) Você ainda me verão postar mais coisas sobre THG pra sempre, kkk ~le sorrindo misteriosamente~

Com todo coração, 
Nina. 

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM