Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Selinho!

by - março 07, 2012

Oi oi, gente linda! Hoje trago selinho! *-* Na verdade ele foi passado por duas amigas, irmãs ainda por cima, hahaha! :D


1) Linkar o blog que criou o selinho:

2) Quem enviou o selinho: 

3) Responda:
A- Um livro que te tira da realidade?
R: Filha da Tempestade e Harry Potter (nunca li Senhor dos Anéis!)

B- Indique um livro e/ou autor com o poder de nos mandar para o Mundo Mágico
R: Filha da Tempestade e Harry Potter

C- Como seria o seu Mundo Mágico? 
R: Seria um mundo livre de qualquer tipo de injustiça ou maldade. E teria animais falantes e elfos livres! 

D- Repasse esse selinho para 5 Blogs Mágicos!
     Leia Comigo?
     Gosteii
     April-1993

E- 10 coisas sobre mim:
     R:
     1- prefiro dramas a romances
     2- prefiro animais a pessoas
     3- tenho mais amigos que estão longe de mim do que perto
     5- tenho enxaqueca
     6- já quis entrar numa aula de violão
     7- gosto de dormir muito
     8- sou tímida demais
     9- não me importo com religião
     10- meu shipper preferido de fics é Sirius/Marlene

F- Responda com uma palavra:
Humor: retardado 
Cor favorita: azul e roxo
Uma série: Gossip Girl, Revenge, House, Law&Order, Glee (não tem como citar só uma, rs)
Uma coisa que você diz com frequência: "mano" e "tipo"


Obrigada Gabi e Carol, amo vocês demais, suas lindas! :D

LOL *-* É isso, meus amores! :D Tenham uma ótima semana! 

Com todo coração, 
Nina. 

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi, flor!
    Gostei das suas respostas!
    Obrigada por me indicar o meme, mas eu já o respondi! ):
    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM