Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Top 5: Atrizes em Clipes

by - março 27, 2012

Oi oi! *-* Mais uma coluna #Top 5! Eu realmente estou amando fazer essas colunas *-* Um dos meus assuntos preferidos é música, então já viu, haha! A coluna de hoje é sobre atrizes em clipes, porque uns dos meus clipes preferidos têm algumas das atrizes que mais gosto! *-* 

Sei que esse clipe já foi postado aqui no blog, mas acho que ninguém comentou sobre ele. Eu adorei o estilo do clipe e além de ter a Miley, o Kevin Zegers participa dele também! *-* Achei que os dois combinaram muito, apesar de, tecnicamente, a Miley já ser do Liam Hemsworth... haha.

Aaah, Emma, sua linda! Adooro a Emma, gente! Desde Aquamarine! Ela é tão fofa *-* E o clipe ficou tão vintage, perfeito! A música não é lá muita coisa (pessoalmente eu não gostei muito), mas vale a pena ver só por causa da Emma!

Desde a primeira vez em que vi esse clipe eu fiquei viciada! Na música e no clipe! Soube que na época em que ele foi gravado, a Emma Watson estava namorando o vocalista da banda. Não sei por quê, mas a banda me lembra um pouco os Strokes

Eu via esse clipe na época em que não era fã de Gossip Girl nem da Leighton, e já adorava. Imagine quando comecei a ficar viciada no seriado e na Blair... E a voz dela é bem boa. 

Vou falar: Capital Inicial é a minha banda nacional preferida! *-* Amo qualquer música deles e qualquer clipe! E achei esse clipe bem legal, com a Fernanda Souza. 

E aí? O que acharam desse #Top 5? Se você gosta de pelo menos uma dessas meninas que se infiltraram no mundo da música, deixe um comentário ;) De qual música e clipe gostou mais?

Com todo coração,
Nina. 

You May Also Like

2 comentários

  1. Muito legal o post!!
    Adoro a Fernanda e a Leighton.

    Que bom que os livros chegaram! Uma boa leitura para vc,

    Vou tentar ler o capitulo do livro ate o final da semana, mas me faz um favor, tem jeito de me mandar por email?? Que ai é mais fácil para ler q imprimo e levo comigo!!!

    pode ser no email do blog mesmo.

    Bjos florzinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina!

    Adorei o post! ;)

    Suas escolhas foram ótimas!

    Não conhecia algumas músicas.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM