Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Meu novo cabelo e Músicas de THG

by - abril 27, 2012

Alô, sweethearts! Como vão? Tudo certinho?

Então... era para eu ter postado esse post (?) na terça-feira, que foi o dia que eu mudei de visual, mas resolvi escrever o texto abaixo e acabei não tendo tempo para falar sobre meu cabelo, posteriormente. Mas depois de muitas fotos batidas, aqui estou eu criando coragem para mostrar a vocês a nova "eu". Tenho que dizer que eu já queria cortar meu cabelo desde ano passado, mas todo mundo meio que me desmotivava e prolonguei demais a espera; porém minha mãe arrumou um novo cabeleireiro que fez maravilhas com o cabelo dela e eu como a boa filha que sou q fiquei no pé dela para ela marcar um horário para mim com ele. E voilà, em menos de duas horas eu estava em nova pessoa *-* Fiz bem mais mechas do que da primeira vez e cortei MUITO meu cabelo! Confiram: 

Antes:



 Depois (com escova):


 Depois (sem escova):

Ignorem o fato de que não sei tirar fotos, por favor! Mas fora isso, eu estou me sentindo muito bem, sério. É incrível o que um corte de cabelo novo faz com uma pessoa! Quer mudar? Mude o cabelo, com certeza! Quando me vi no espelho pela primeira vez mal me reconheci, sério! E aí, o que acharam?

The Hunger Games Zone: 

Eu tinha dito que o assunto THG não iria parar só porque o filme já tinha estreado (e até mesmo já saído de cartaz u.u), né? Então aqui está a prova! Eu estou há mais ou menos uma semana somente ouvindo as mesmas músicas. Eu sou do tipo que quando amo uma canção ouço-a 829483 vezes por dia, haha. E as três são da trilha sonora de The Hunger Games - uma, aliás, faz parte da trilha sonora instrumental. Clique nos nomes das músicas para ouvi-las ;)

1. Love and Hate - Santiago Laserna feat. Beba Cerpedes 

2. Abraham's Daughter - Arcade Fire

3. The Cave - Oscar Byor

Quem quiser escutar a música oficial do filme, Deep Shadow, e Horn of Plenty, também valem muito a pena! Confiram ;) 

Eu iria fazer um "recomendo" de uma banda que acabei de conhecer através do blog da Ágatha, o Tudo Tem Refrão, mas deixo para outro dia, ok? Espero que tenham curtido as músicas e meu cabelo, haha! Até a próxima, meninas! 


Com todo coração, 
Nina. 

You May Also Like

7 comentários

  1. QUEEEEEEEEEEEEEEEEEE LINDA. Sério, eu te invejo muito, por que o meu sonho é voltar pro chanelzinho de quando eu tinha 8 anos, mas meu cabelo mudou muito de lá pra cá e eu ia ter que escovar TODO DIA o que meio que é impossível, mas eu acho perfeito.
    Ficou lindo em você, sério.
    Seu cabelo tá tão clarinho nas fotos, ele é sempre assim ou você clareou? parece que nas outras fotos ele estava um pouco mais escuro.

    PS: Depois me passa seu número de celular por inbox no face, me dei conta de que não o tenho, e acho isso triste por que quis te mandar sms hoje!
    beijos ;*
    (L)

    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. QUEEEEEEEEEEEEEEEEEE LINDA. Sério, eu te invejo muito, por que o meu sonho é voltar pro chanelzinho de quando eu tinha 8 anos, mas meu cabelo mudou muito de lá pra cá e eu ia ter que escovar TODO DIA o que meio que é impossível, mas eu acho perfeito.
    Ficou lindo em você, sério.
    Seu cabelo tá tão clarinho nas fotos, ele é sempre assim ou você clareou? parece que nas outras fotos ele estava um pouco mais escuro.

    PS: Depois me passa seu número de celular por inbox no face, me dei conta de que não o tenho, e acho isso triste por que quis te mandar sms hoje!
    beijos ;*
    (L)

    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quee lindo que ficou ><

    Nossa, fazia tempo que não vinha aqui...haha. Tá muito bom!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Cortei meu cabelo sexta-feira e também estou me sentindo super bem. Um corte de cabelo é tudo na vida de uma garota. UAHSUAHSUAHSUA

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. Eu não mudei muito o cabelo, mas dá pra ver la no meu twitter (@agatabresil) em ultimas fotos. UHUSHAUUSHAUH

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  6. FLorrr

    ADORO cabelos curtos, cortei o meu uma vez torando.. tb estava com cabelão.. foi ótimo, é super desestressante!!!rsrs

    Gostei do seu corte.. mas o melhor é que vc gostou..

    Estou meio sumida pela falta de tempo, mas qq coisa manda uma alô tá?!

    Bjus
    Gabi
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. QUE CABELO MAIS LINDO É ESSE? *-* omg, ficou um encanto, to adorando <3 linda, como sempre.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM