Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Mockingjay Pin

by - abril 13, 2012

Noooossa, faz quase uma semana que não venho aqui, que horror! D: Mas, gente, posso explicar. Essa semana mal tive tempo de ligar o pc, porque o cursinho está me matando de sono e de tanto fazer exercícios; sem contar que tenho curso de inglês nas tardes de segunda e quinta, o que dá mais vontade ainda de cair na cama e não levantar mais u.u

Mas aqui estou eu, com uma notícia pessoal besta interessante :D EU GANHEI UM BROCHE DE TORDO *-* A Jessi roubou comprou o broche para mim em Curitiba e me mandou! *-* Fiquei realmente feliz pelo objeto ser tão parecido com o do filme! Ele é muito bonitinho, sejam só: 


No pacotinho veio esse papelzinho que eu nem joguei fora; colei na parede, haha o/

Minha bolsa de sair .-.

Minha bolsa de aulas. Não dá pra ver muito bem, mas o broche tá ali :B

O que acharam do broche? Vocês ganharam/compraram também algum? 

Com todo coração, 
Nina.

You May Also Like

1 comentários

  1. Agora todos sabem que sou uma ladra, terei que fugir :o hauhauhauhauahua
    Abafa o caso.
    Viu que lindo? Super parecido com o do filme né?!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM