Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#About a Girl #1

by - maio 15, 2012

Realmente não sei o que escrever aqui. Só me deu vontade de escrever. Na verdade, eu iria fazer a resenha de Hex Hall, que terminei no fim de semana. Sei que as resenhas pararam, mas acho que não vai dar mesmo para eu fazer todas as pendentes. Estou sem ânimo para fazê-las, no momento, perdoem. 

Por realmente não saber o que vai sair nesse post, pensei em criar uma pequena listinha com tópicos que dizem sobre mim. Mais ou menos para vocês me conhecerem melhor, se é que vocês têm paciência para conhecer alguém tão oh my god quanto eu. 

1. Eu não sou boa para fazer planejamentos a longo prazo.
Tenho uns dez livros para ler da minha estante, fora os de leitura obrigatória do vestibular - mas considerando que já li mais ou menos a metade da lista durante o Ensino Médio e nos três anos anteriores, acho que não vou  relê-los. Estou sem paciência para ler; eu fico olhando para a pilha de livros e tento decidir um para escolher, mas daí fico pensando: Ih, não vou gostar dessa personagem ou então Bah, a história parece monótona. E daí eu desisto de ler. Ultimamente minha vida está sendo assim: desistir de fazer as coisas que planejo. Mas ontem eu peguei o quinto livro de Pretty Little Liars para ler; já é alguma coisa. 

2. Odeio gente escandalosa.
Ontem, enquanto esperava o ônibus para voltar para casa do Inglês, me irritei profundamente com um ser andrógeno e uma menina que estavam perto de mim. Sabe aquelas pessoas que têm que falar gritando? Que, tipo, se não gritarem parece que não estão se expressando corretamente? Apresento-lhe o Ser Andrógeno e a Menina Com a Macaca. E eu tive que concordar com o amigo do meu irmão quando ele disse: Depois quando alguém mata pessoas assim, vão dizer que é preconceito. Mas, sério, qual é o problema dessa gente que fala berrando? 

3. Me apego muito rápido às pessoas e sinto falta delas quando vão embora. 
Eu sou amiga da Júlia e da Letícia há um mês, eu acho. Primeiro fiz amizade com a Letícia - que não é de falar muito - e depois com a Júlia - que parece que uma versão bem mais inteligente de mim (apesar de que hoje me senti afu por ter conseguido resolver as questões de matemática sem a ajuda dela :D). Quando a Júlia aparece, eu sempre fico feliz, sério. Muito feliz. Porque a gente conversa sobre livros e sobre filmes. E ela gosta dos mesmos gêneros que eu, é impressionante. Me apeguei muito rápido a ela, tanto que quando ela não vai à aula, eu fico com sono pelo resto da manhã, porque não consigo conversar muito com a Letícia. Apesar de que tem a Camila, que sempre é uma espécie de "felicidade reserva". Me apego também a pessoas que nem existem, como personagens de séries e de livros. Nossa, sou muito sentimentalóide, por Rasputin D: 

4. Não tenho foco.
Eu devo ter uns dez livros começados, e nem a metade deles está perto de ser terminada. Tenho sérios problemas para me focar em uma só história. Eu começo uma, porque achei o início bom, daí passo para outra porque preciso terminar o capítulo tal, daí para ainda outra, porque está parada por muito tempo, ou porque estou devendo para a Eloah. Agora me diz: quando vou terminar esses livros? Tudo bem, tenho uns três ou quatro finalizados, mas e os outros? Agora estou tentando terminar o primeiro livro da minha trilogia de fantasy (A Procura) - que está na metade, e tenho certeza de que irei acabá-lo até o final do mês. Então quero passar para Amor, Fama e Cerejas e Como Enlouquecer Emily Webb, porque só falta o final deles. E, pode crer, sou péssima em finais. Enrolo muito para encontrar um final decente, e quando encontro demoro demais para escrevê-lo. Preciso terminar também O Brilho de Uma Estrela, mas, por enquanto, só o começo está planejado. Mas, quem sabe... posso não terminar nenhum deles!

Em breve estarei disponibilizando mais tópicos sobre mim ;) Por hoje é realmente isso, porque esses quatro estão na minha cabeça desde a semana passada e precisava escrever sobre eles! O que acharam da listinha? 

Aliás, como foi o Dia das Mães de vocês? Presentearam muito suas mamães? :D

~agora eu preciso ir ver PLL e The Art Of Getting By ;)

Com todo coração, 
Nina. 

You May Also Like

4 comentários

  1. Ai, Nina, cada dia mais eu me surpreendo do tanto que a gente é parecidas, e diferentes! Adoro ler essas coisas que você escreve nesse tipo, mas acho estranho vc dizer que não gosta nem da Spencer, e nem da Rachel, por que eu sou muito parecida com elas! hahahaha
    mas é bom falar sobre nós sim, a gente passa a compreender algumas coisas, que antes de pro no papel pareciam sem sentido!

    (L)
    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. CAAAAAAAAAADE VOCÊ? Abandonou o blog foi?
    Posta aqui menina!

    ResponderExcluir
  3. CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADE VC????????????

    ResponderExcluir
  4. Nina?? Nina??

    Cadê vc?!!
    Saudades dos seus posts e coments lá no blog!!

    Bjinhos

    PS: espero que esteja bem

    Gabi

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM