Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Minha Playlist: Pretty Little Liars

by - junho 09, 2012


Sim, eu desapareci temporariamente. Não, eu não vou largar o blog. Sim, estou estudando mais do que o normal - tenho vestibular da PUC no próximo fim de semana. Não, eu não me esqueci de vocês! 

Misturando a falta de tempo, a falta de inspiração, o frio que me impele a ficar debaixo das cobertas e alguns problemas pessoais, aqui estou eu... depois de muito tempo me afundando em mistérios e romances de Pretty Lilttle Liars. E é por esse motivo que a playlist de hoje é relacionada à série. Eu  achei um monte de músicas da trilha sonora de PLL, baixei todas e quero compartilhar com vocês as minhas preferidas, que são muitas! 


1. Amy Stroup - With Wings (ouça aqui)
2. Peter Bradley Adams - Between Us (ouça aqui)
3. Black Lab - Say Goodbye (ouça aqui)
4. Erin Martin - Balloon (ouça aqui)
5. Girls Love Shoes - Flaunt (ouça aqui)
6. Graham Colton - Our Story (One Day At a Time) (ouça aqui)
7. Hayley Taylor - How Good We Had It (ouça aqui)
8. Hayley Taylor - Plans (ouça aqui)
9. Jules Larson - You Know It's True (ouça aqui)
10. Katie Herzig - Hey Na Na (ouça aqui)
11. Adam Agin - Please Don't Leave Me Quite Yet (ouça aqui)
12. Kina Grannis - In Your Arms (ouça aqui)
13. Peter Bradley Adams - Real Love (ouça aqui)
14. Renee Stahl - Something Real (ouça aqui)
15. Rich Jacques - Boys Don't Die (ouça aqui)
16. Right The Stars - Give It All (ouça aqui)
17. Peter Bradley Adam - Trace Of You (ouça aqui)
18. Rowan - Breathe (ouça aqui)
19. Shelly Fraley - Hi Hi Hi (ouça aqui)
20. The Rescues - My Heart With You (ouça aqui)
21. Gemma  Hayes - Wicked Game (ouça aqui)
22. The Civil Wars - Poison & Wine (ouça aqui)


Então... se você também está congelando nesse frio e quer ouvir músicas maravilhosas debaixo do cobertor, aqui está uma playlist perfeita! E quem quiser baixar, todas elas estão disponíveis no 4shared ;) 

Ahh, alguém tem alguma teoria de quem é a A? Alguém já viu o primeiro episódio da terceira temporada?~não dê muitos spoilers, porque eu ainda não vi~ 



E agora eu vou voltar para debaixo do meu cobertor de tigre e ver mais PLL, kkkk 


Em breve, mais posts! 

Com todo coração, 

Nina. 

You May Also Like

3 comentários

  1. Trii!! To louca pra ver o novo episodio!! Mas to esperando chegar o proximo pra ver os dois juntos e pra curiosidade ser meio amenizada, se é que tem como! Hahah mas quanto as musicas, vou semm duvida baixar! Sempre gostei das musicas do seriado mas fiquei c preguica de tentar achar ahahha
    Adorei!!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse post, já até salvei nos favoritos pra ouvir todas as músicas e baixar as que eu gostar. Adoro PLL.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  3. NINAAAAAAAAAAAAAAA, que post legal!
    Vou ouvir as músicas uma por uma, prometo, depois volto pra te falar quais eu gostei mais, SÓOOOOOOOOOOO QUE, a música de PLL que eu mais gosto, não tá aqui :((

    Ouve Hands of Time, da Rachel Diggs, e depois me fala se você gosta dela!
    Ah, e o episódio novo você já viu?
    Cara, como você consegue colocar gifts no post? Pra mim é um mistério! usahushauhsuaush

    Beijos ;*
    Tava com saudades das suas postagens!
    amor,


    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM