Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#No Carrinho

by - junho 22, 2012

Hey, amores, como estão vocês? Hoje trago a vocês minhas últimas comprar no quesito livros! :D Fazia algum tempo que eu não adquiria livros novos e me deu ALOKA na Saraiva hoje! Fui lá apenas para comprar um presente para uma amiga, mas, no fim, saí de lá com três livros para mim! 

1. Perfeitas (série PLL)

Ok, na verdade, eu tenho todos os livros publicados, aqui no Brasil, da série, EXCETO esse, porque, sem querer ~eu juro~, eu pulei do segundo para o quarto livro! Estou tentando comprá-lo há muito tempo, mas só agora consegui! Essa série está entre as minhas preferidas, de verdade! Só perde para O Diário da Princesa, A Garota Americana e Desaparecidos (todas séries da Diva Meg). 
~Dica de música: Hands Of Time - Rachel Diggs (Carol, você tinha razão, essa música é mara! *-*)

2. Codinome Cassandra (série Desaparecidos)

Comprar esse livro foi um DILEMA. Porque eu tinha jurado para mim mesma que minha cota de livros estava ótima sem esse, mas acabou que eu o comprei ~porque eu sou muito impulsiva quando se trata de livros~ Eu nem sabia que já tinham publicado esse segundo volume da série, então quando eu o vi, eu LITERALMENTE entrei em surto! 
~Dica de músicaMissing - Evanescence (ok, ela é do tempo dos dinos, mas tem tudo a ver com o título da série!). 

3. Glee - O Início
MANO, EU ME SENTI UMA CRIANÇA COMPRANDO ESSE LIVRO KKK Tipo, eu ainda não vi nenhuma temporada inteira do seriado, nem nada assim, mas eu já me apeguei muito aos personagens ~mesmo odiando um pouco a Rachel~ Eu nem sou muito fã de musicais ~só vi HSM~, mas Glee REALMENTE me conquistou; talvez porque eu ame muito a Sue e ache os casais gays mais legais! E pelo o que andei pesquisando, esse é o primeiro livro de uma série, LOL. 
~Dica de música: Paradise - versão Glee (claro!). 

Bom, por hoje é isso! Espero que eu tenha feito vocês quererem sair correndo até a livraria mais próxima! E quem já leu algum dos livros (provavelmente já devem ter lido, pelo menos, Perfeitas) opina aí, gente! Até mais, amadas! 

~Com amor, Nina. 

You May Also Like

2 comentários

  1. Aiii eu não li nada de PLL nem essa série nova da Meg...

    Glee é demais. Que bom que vc está assistindo!! Vai gostar muito, sempre mais, pelo menos comigo foi assim.

    Vc tá melhor florzinha??

    Mande notícias para o mundo de cá ok?

    kisses

    Gabis

    ResponderExcluir
  2. Nina querida! Como você está?
    Finalmente eu me encontro em condições de vir aqui comentar no seu blog (e nos blogs de todas as outras pessoas que eu sigo), por que estou mais 'comunicativa' nos últimos dias andei muito chata e com vontade de ficar bem sozinha, então me afastei de tudo, nem no facebook eu estava entrando direito, entrei num dia desses e tinham 41 atualizações, de tanto tempo que eu fiquei sem aparecer.
    Enfim,
    logo logo eu vou ali comentar naquela outra postagem sua, por que eu ainda não comentei, por que eu não ia ter nada de bom pra falar, e eu não gosto de levar coisas negativas para as pessoa.
    ainda estou meio triste, por que eu não estou mais gostando daquela cara nova no blog, sinto como se aquele fosse o blog de outra pessoa, e estou a procura de alguém que possa trazer meu blog de volta, por que eu tenho tdas as configurações antigas salvas, só não consigo aplicá-las, mas eu simplesmente não consigo postar mais naquele blog daquele jeito, por que ele não é meu.
    Dá pra entender, ou eu estou parecendo uma louca aqui falando?
    Falando agora sobre a sua postagem...
    Eu nunca li nenhum livro de PLL, principalmente por que eu tenho medo de que eles sejam MUITO diferentes da série, e eu venha a detestar!
    O Glee eu ainda não li, apesar de que jaá ouvi falar bastante, e o outro -vergonha- eu não conheço!

    Beijos sweetie :)
    Carol,
    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM