Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#No Carrinho

by - agosto 17, 2012

Aeee, finalmente tenho alguma coisa sobre o que postar! Sei que faz um tempinho que não apareço por aqui, mas hoje trago mais indicações de livros, que acabei de comprar! ;)

Minha Vida Fora de Série - Paula Pimenta.
Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da coleção “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar!

Óculos, Aparelho e Rock 'n' Roll - Meg Haston
Sinopse: Super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua - quer eles queiram ouvir, quer não.
Mas então uma infecção ocular e uma visita ao dentista deixam Kacey com óculos fundo de garrafa, a boca cheia de metal e... a língua prefa. Rejeitada pelos amigos populares, ela despenca da pirâmide social de forma tão dramática que fica difícil enxergar o topo, mesmo com aquelas duas lentes de aumento no rosto.
Sem ter mais a quem recorrer, Kacey começa a andar com uma vizinha nerd e um garoto que leva a vida num ritmo próprio - na verdade, no ritmo do baterista de sua banda. Ele a quer como sua vocalista, mas ela está decidida a recuperar seu trono. Será que Kacey vai alcançar o topo novamente? Ou vai descobrir que chegar ao fundo do poço meio que é... o máximo? Nesse divertidíssimo romance, Meg Haston conta a história de uma garota malvada que, com um bom par de óculos, passa a enxergar melhor não só as coisas, mas também a vida.
O livro deu origem à série de tevê "How to Rock", recém-lançada pelo canal Nickelodeon.

Espiãs Também se Enganam - Ally Carter
Sinopse: Nesse terceiro volume da série, Cammie vai para Boston visitar sua companheira de quarto, Macey. O motivo é uma grande comemoração: o pai de Macey seria nomeado vice-presidente. Só que a celebração acaba não acontecendo. Elas se envolvem em um sequestro e, somente se utilizarem suas técnicas espiãs, conseguirão sobreviver.

E aí? O que acharam das minhas compras? COMENTEM ;)

Love, Nina.

You May Also Like

3 comentários

  1. IEEEEEEEEEEEEEY, Nina is alive.
    MVFS eu tenho, e ia mandar junto, particularmente eu gosto 1000000000x mais do que gosto de FMF, por que A-D-O-R-O a Priscila, mas vou esperar a sua opinião, VOCÊ TERMINOU DE LER FMF4?!??!!? ESTOU CURIOSA PRA SABER O QUE VOCÊ ACHOU!!!

    Óculos, Aparelho e Rock'n Roll!??! COM ESSA CAPA, E ESSE TÍTULO só pode ser um livro SEU, Meg Haston é seu pseudônimo então? Se não fosse a capa e o título eu realmente não desconfiaria. HSUAHSAUHSAHUSHAUHASUASHAU

    Espiãs também se enganam: A MINHA IRMÃ SABE QUE ESSE LIVRO EXISTE?
    Acho que não, por que tenho certeza que ela vai VOAR nele assim que ver.
    Beijos amore!

    Carol,
    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OIEEE

    Então menina, eu gostei do livro "Eu sou o nº 4", não gostei mto do filme, mas curti o livro! E olha que não gosto dessas coisas (livros, filmes, teorias, e etc) de ETS.. rss

    AIIII Eu to doida para ler a continuação de Escola de Espiãs, mas tenho mtos livros para ler por aqui, e estou me segurando para não comprar Jogos Vorazes.. minha lista de compras está ENORMEEEE...

    Enfim, depois que vc ler me fala como está, achei o 1º livro meio fraquinho, mas gosto mto dessa autora desde Ladrões de Elite.

    Bjinhos florzinha!!
    Gabis

    ResponderExcluir
  3. QUERO SUAS RESENHAS DE FMF URGEEEEEEEEEEEENTE.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM