Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Top 5: Músicas que Não Saem da Cabeça

by - setembro 26, 2012

Gente, sei que o blog já foi mais preenchido de posts - eu praticamente postava toda semana! -, mas realmente não estou mais com tanto tempo ~nem inspiração/paciência~ para postar muitas vezes... O que me deixa, de verdade, meio triste! Porque a finalidade inicial desse meu cantinho era desabafar e criar um lugar confortável para todas vocês, porém muita coisa está acontecendo na minha vida e eu estou tentando diminuir minhas "horas vagas". Mas, POR FAVOR, não desistam daqui! 

Já faz um tempinho que não posto nada sobre música e, como algumas, ultimamente, não têm saído da minha cabeça, resolvi compartilhá-las com vocês!

Pode parecer novidade, mas No Doubt é uma das minhas bandas preferidas! Eu admiro muito a Gwen, e depois que virei fã da Samantha Madison - de A Garota Americana -, meu amor por essa banda aumentou. E essa nova música é ma-ra-vi-lho-sa. Almocei a ouvindo e não consigo tirá-la da cabeça! 

Adoro a Kelly desde Since U Been Gone (2004) e desde a primeira vez em que ouvi essa nova música dela me viciei! Não costumo ouvir muito pop - na verdade, tenho um pouquinho de preconceito, até -, mas a Kelly sempre consegue me fazer amar as músicas dela!

Antes que alguém se manifeste, não, eu não sou fã deles. Na verdade, acho que eles são apenas mais uma bandinha bonitinha produzida. Mas, por algum motivo que vai além do meu entendimento, essa música maldita não sai da minha cabeça. 

Antes de Mr. Brightside (alguém lembra dessa?), a primeira música que cantei muuuito da banda foi essa. Acho que, na verdade, não tem NINGUÉM na face da terra que NÃO conheça essa música! Até a MINHA MÃE sabe cantá-la! ~risos~

Clipe meio assustador, menina esquisita: le ama. Desde a primeira vez em que ouvi e vi o clipe, achei que que, com toda a certeza, se essa canção não fosse dessa moça, a Taylor Momsen poderia cantá-la facilmente e ninguém diria que não foi ela quem a escreveu. 

E aí? Qual é o seu #Top 5 de músicas que não saem da sua cabeça? Compartilhe! :)

Love, Nina. 

You May Also Like

4 comentários

  1. hahaha

    Na hora que vi No Doubt lembrei na hora de Garota Americana..rsrs muito comédia a paixão dela com a Gwen...rsrs

    Flor não desisto daqui não, pode deixar, e vc já sabe, qq coisa estamos aí!!

    Outra coisa: tem promoção lá no blog, muito legal mesmo, então depois dá uma checada ok!?

    Kisses
    by Gabi
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. FLOOORE, desistir do seu blog? Never.
    Acredita que a Kelly é uma das minhas favoritas também apesar de eu não curtir (ao menos não como as outras pessoas curtem) taaaaaaaaaaaanto esse estilo?
    Killers é MUITO BOM MESMO, eu adoro, e as outras duas eu não conheço, mas One Direction é MUITO CHICLETE. hahahahaha

    Beijos ;**
    Love yu.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu de novo aqui.
    Respondi sua pergunta lá no blog, no post da promoção.
    DEixei lá porque pode ser a dúvida de outra pessoa né?!

    Aguardo seu email hein?!

    Bju
    Gabi
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de One Direction, mas The Killers é muito bom *-*


    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM