Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Meme: Incentivo à Leitura!

by - fevereiro 14, 2013


Surpreendentemente, eu fui indicada para postar sobre esse #meme pela Samira, uma leitora aqui do blog, que fazia um tempinho que não aparecia, do blog Brincar de Crescer! Muito obrigada, Sah, por ter se recordado de mim, rs! 

Regras:

#1) Postar a imagem do #meme.
#2) Responder a pergunta: qual livro você indicaria para uma pessoa ler?
#3) Indicar dez blogs para postar sobre o #meme também.
#4) Avisar os blogs indicados.

P: Qual livro você indicaria para uma pessoa ler?
R: Minha Vida Fora de Série, da Paula Pimenta. Por quê? Leia minha resenha sobre o livro bem aqui! Eu garanto que você nunca mais vai se apaixonar por outro personagem masculino... O Rodrigo é um fofo! *-*

Blogs Indicados: 
#4) Tipo Mari
#9) Caixa-a-a

Bem, é isso aí! Até o próximo #meme! *-*

Love, Nina. 

You May Also Like

5 comentários

  1. Muito obrigada por me indicar nesse meme, mas infelizmente já recebi esse meme e respondi -o na página selos do meu blog, então não vou respondê-lo por uma segunda vez, mas obrigada mesmo assim!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI AMOR, vc sabe o quanto eu detesto quando vc se desvaloriza e desvaloriza o seu blog??
    Tipo "Mas tudo bem. Ninguém liga pro meu blog mesmo"

    NÃO FAÇA ISSO, vc é sua maior inimiga Nina, não dê forças para esses pensamentos ok?!

    Eu soube de algumas coisas, mas espero realmente que agora, depois do Carnaval quando o Brasil começa a andar novamente vc tb consiga, que vc volte a se lembrar e a lutar pelos sonhos ok?!

    Obrigada pela indicação do meme, vou responder lá no blogs ok?!

    Bjinhos
    GaBIS

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por indicar meu blog!!

    Nós do Livro e Neblina ficamos super felizes e ansiosas por novos leitores!!

    Logo mais responderei o Meme no meu blog!

    Beijinhos!!

    Nos siga lá no facebook se puder e me avisa que sigo o seu também ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina, FIQUEI TÃO FELIZ QUANDO VIA A SUA SMS!
    Vou responder o Meme assim que possível! Adoro Memes, já falei que adoro Memes?

    Obrigada pela indicação!
    Beijos!

    Carol,
    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse meme, não recebi de ninguém. kkkkkkk

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM