Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Playlist: Blue Mary

by - fevereiro 07, 2013

Oi, duas ou três pessoas que continuam comentando! (:



Sei que ninguém daqui sabe, mas eu escrevi um livro bastante "musical". Isso porque Blue Mary narra a história de uma menina de dezesseis britânica, que está ciente de que sua vida no meio musical está fracassando consideravelmente por conta de muitas manchetes que expõem sua vida descontrolada e desregrada. Por conta disso é enviada por sua mãe ao ex-padrasto, que atualmente reside na cidade de Nova York, cuja maior responsabilidade é cuidar de Mary e apresentá-la à vida que todos os adolescentes comuns levam - e isso significa ir à escola, ter um emprego e enfrentar meninas insuportáveis. Então, Mary conhece o enteado de seu ex-padrasto e se apaixona por ele, porém muitos fatores os levam a várias idas-e-vindas. 

Comum? Sim.

Clichê? Totalmente!

Mas o que mais adorei ao escrever esse livro foi o fato de poder exibir o meu lado "maníaca por músicas" através da Mary.

Então quis fazer uma postagem sobre os trechos das músicas que aparecem no decorrer da trajetória dos 23 dias de Mary em NY! Então peguem um papel para anotar, porque a playlist vai começar!

























Quem gostou das músicas e da sinopse do livro, quero comentários! (: 

Love, Nina. 

You May Also Like

3 comentários

  1. Gostei da sinopse, a história parece ser comum, mas ao mesmo tempo ter um toque a mais, música com certeza deixa tudo melhor. Primeira vez por aqui, e adorei a seleção musical dessa sua história.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário deixado no meu blog, e eu realmente gostei bastante da trilha sonora feita para o seu livro. :)

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AEAEAE.
    Estou torcendo muito pra você ganhar o concurso do Sesc neste ano, tenho certeza de que suas obras vão fazer o maior sucesso Nina, você pode ter se esquecido disso, mas eu não, você é uma excelente escritora!

    Beijos,
    Carol.

    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM