Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Como não resistir?

by - março 14, 2013

Oi, meus amores! 

Hoje quero falar sobre a minha gulodice. Ultimamente só quero comer, sério. Não consigo rejeitar doces, especialmente; sempre fui doceira, por isso assim que me deparei com as imagens de cupcakes que encontrei, decidi compartilhar com vocês!

Disney:

 
Toy Story

 
Alice no País das Maravilhas

 
Procurando Nemo



Tim Burton:

O Estranho Mundo de Jack

Frankenweenie

Sagas:

Harry Potter

 
Crepúsculo

The Hunger Games

 
O Senhor dos Anéis

Tão perfeitos e fofos que nem dá coragem de comermos, né??? Quais vocês levariam para casa???

Love, Nina. 

You May Also Like

9 comentários

  1. Awwwn, que lindooos! ^^
    Eu adoro esses cupcakes decorados, mas sei que se eu pudesse comer, teria dó! (risos)
    Eu adorei aqueles de sagas!
    Muito lindo o post flor!

    Beijocas :*
    ttp://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii Nina, maravilhosos!!!
    Realmente Dá até dó de comer!!
    Mas sendo gostosos...a gente devora!!!

    Eu tb sou super gulosa, não sou muito de doces, mas sim de chocolates!! AMO

    Bjinho
    GABIS

    ResponderExcluir
  3. Cupcakes são tão lindos! Realmente não dá vontade de comer esses, parecem enfeites!

    Beijos,Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Chega dá peninha de comer, mas devem ser deliciosos, então..

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita, volte sempre e estarei sempre aqui.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ahhh!! Que fofos s2 Adorei!!!
    Seguindo o blog! Convido você para seguir também:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amo cupcakes, decorados então!!
    Sou apaixonada, fiz há pouco tempo cupcakes de massa colorida, foi o maior sucesso rsrs!
    Amei o seu blog, tá muito lindinho!
    Conheça meu blog também!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. amoree cade vc lah nos comentarios? rs
    senti sua falta tem tanta coisa nova por lá espero q vc goste!

    beijocas
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM