Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Hoje é dia de Tumblr

by - março 05, 2013

Oi, pessoal! Decidi postar alguns textos que escrevi para o meu tumblr, que, de algum modo, conseguiu morrer, então recuperei os posts para compartilhá-los com vocês! *-*


"Porque, desde aquele dia, percebi que se o amor ainda não tinha me conquistado, ah, cara, ali estava o amor! Não no seu rosto singular, ou no seu tipo menina-coitadinha! Não me entenda mal, gosto disso! De tudo isso, entendeu? Mas não é só isso. Você é muito mais do que toda essa porcaria que todo mundo a obriga a ser e a usar. O amor que percebi que existe vem de tudo aquilo que você diz. Gosto do modo como as palavras escorregam da sua boca e a faz ser a melhor de todas. O amor, minha querida, com certeza está ali: em tudo o que você pensa, lê e decora. Todas as malditas falas que ninguém mais sabe, apenas você! Esse é o amor que encontrei naquele dia. É o melhor amor que conheci". 

Love, Nina. 

You May Also Like

3 comentários

  1. Adorei o texto, muito lindo, incrível!!!
    Ótimo post!
    Estou seguindo aqui, obrigada pelas visitas!
    Bisous, volte sempre que der!
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto...
    depois me passa o seu tumblr pra mim seguir...
    bjjs
    ummardefelicidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que liindo seu texto! :D
    Passa seu tumblr!! *-*

    Beijoos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM