Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Na Minha Estante

by - março 25, 2013

Oi, meninas lindas! *-* 

Como prometido, estou aqui mais umas vez - com NOVIDADES LITERÁRIAS! Como passei BASTANTE tempo sem entrar em uma livraria e fazer um arrastão pelas estantes, hoje, de fato, eu saí da Saraiva com livros novos - nem posso acreditar no cheirinho tão gostoso deles! Quem não ama?


Sinopse: Tudo começa com uma garota. Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo. E agora Jason - ex-namorado, escritor e herói relutante - se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder.

Minha nota pessoal: enquanto estava na livraria tive o prazer de ler alguns capítulos e simplesmente o achei ótimo! Tenho a impressão de que irei ver estrelas com ele, haha xD


Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

Minha nota pessoal: COMO NÃO SE APAIXONAR POR ESSA CAPA? Além do mais, COMO NÃO QUERER COMPRAR SE ESSA AUTORA É FABULOSA? Estrelas, again, posso presumir. 

______

E... Acabou-se o post sobre o meu ímpeto de loucura. Apenas comprei estes dois mesmo. Mas quero compartilhar com vocês outros três livros que estou LOUCA para adquirir! Estes são:


Sinopse: Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome - Katherine. E, em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo- ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. Após o mais recente e traumático pé na bunda, o Colin que só namora Katherines resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão- elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.

Minha nota pessoal: Primeiro, é John Green. Segundo, é John Green. Terceiro, estrelas, sei disso. 



Sinopse: Nathalie e François eram o casal perfeito e eram perfeitamente feliz. Mas depois de François morre repentinamente, apenas sete anos após o casamento, Nathalie começa a erguer uma fortaleza em torno de suas emoções em que nenhum amante pode ter acesso. Exceto para o candidato mais improvável: Markus, colega de trabalho desajeitado e aparentemente inexpressivo. Lenta mas seguramente, um romance inusitado começa entre estes dois incompatíveis personagens; Nathalie ainda jovem, extremamente atraente, ainda profundamente inocente e Markus totalmente sem rodeios e despretensioso. Ao contrário de tudo que Nathalie conheceu e imaginou sobre o amor, ela se encontra caindo de amores por apenas um tipo de homem: o oposto do herói que sempre imaginou.

Minha nota pessoal: adoro esta atriz, adoro história francesas e simplesmente me apaixonei por esta capa! Estrelas, sim ou claro?



Sinopse: Hoje deve ser um dos piores dias da vida de Hadley Sullivan. Tendo perdido seu voo, ela está presa no aeroporto JFK e atrasada para o segundo casamento de seu pai. Então conhece o garoto perfeito na área apertada do aeroporto enquanto esperando. Seu nome é Oliver, ele é britânico, e está sentado em sua linha. Uma longa noite no avião passa em um piscar de olhos, e Hadley e Oliver perdem o controle no caos do aeroporto na chegada. Pode o destino intervir para reuni-los mais uma vez?

Minha nota pessoal: LOVE AT FIRST SIGHT, PERIOD. LOUCA, LOUCA, LOUCA PARA LER! Com certeza, muitas estrelas!

Agora, sim, este é o final do post! (: 

Gostaram dos meus novos livros e na minha wishlist? 

Até a próxima com mais livros! Não deixem de comentar

Love, Nina. 

You May Also Like

4 comentários

  1. RSRSR Também amo livros s2 Gostei da sua listinha.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. quero muito ler charlote street e fique com seu número..adoro delírios de consumo de becky bloom rs obrigada pelo seu carinho de sempree vc é uma fofa
    beijocas
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas compras, nada melhor que comprar livros e senti cheiros de livros novos.
    Desses eu já li Charlotte é um livro lindo, super fofo.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Preciso ler o teorema katherine, estou louca por algo do autor, não li nem a culpa é das estrelas, mas enfim...
    Beijão
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM