Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Nossa Amiga Marilyn

by - março 26, 2013

Oi, meninas! *-*

Tenho que confessar que não consigo "sobreviver" até o final do dia sem o Facebook. E lá, hoje, encontrei um texto muito fofo que me deu vontade de compartilhar com vocês, não apenas por ser da autoria de uma grande artista, mas porque... Bem, o que dizer? Eu sou apaixonada por palavras! 


Algumas vezes na vida, você encontra uma pessoal especial. 

Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. 

Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. 

Isso é uma amizade pra sempre. 

Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, essa pessoa especial pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Essa pessoa especial pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. 

Se você se virar e começar a caminhar, essa pessoa especial pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Essa pessoa especial pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Essa pessoa especial é pra sempre, e pra sempre não tem fim.

De quem são estas palavras? Marilyn Monroe, amigas.

Espero que eu e Marylin tenhamos feito o seu dia - ou noite - um pouquinho mais feliz, afinal quem não ama uma amizade especial com alguém igualmente especial?

Beijos a todas vocês, que, de modo indireto, são minhas amigas também! 

Love, Nina.

You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro esse texto, ja conhecia. É lindo.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse texto, acho fofíssimo!
    Palavras, sempre bom =)

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM