Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Obrigado, Renato!

by - março 29, 2013

Oi, todo mundo!


Eu esqueci de fazer este post antes, então, mesmo depois de três dias, farei hoje. 


Renato Russo. Este nome remete vocês a que música? Ele faz vocês sentirem saudades de uma época, de uma pessoa, de uma tarde?

Renato Russo entrou na minha vida quando eu era bem pequena por intermédio do meu pai. Em todas as viagens de carro que eu fazia com a minha família, no rádio estava sempre tocando Legião Urbana, The Police e Ramones. SEMPRE. E, assim, aprendi que essas bandas sempre me lembrariam do carro do meu pai, do silêncio quebrado pelas músicas e de uma época que me dá um aperto no peito quando me recordo. 

É bem provável que o Renato tenha feito parte de um pedaço das vidas de vocês também, afinal... Legião Urbana é eterna, nunca vai morrer, nunca vai ficar "ultrapassada", nunca vai ser "aquela banda velha". Sempre vai ser, na verdade, um bom momento passado. Um momento que vai ficar registrado em nossas mentes. 

#1) Índios


#2) Tempo Perdido


#3) Quase Sem Querer

#4) Faroeste Caboclo

#5) Eduardo e Mônica

#6) Mais Uma Vez

"Por mais diferente que você seja, você não está errado, você não é anormal. Eu senti muito isso, porque todo mundo colocava na minha cabeça que eu era anormal. Como Bob Dylan fala: "Eu me esforço tanto para ser como sou, e fica todo mundo querendo que eu seja como eles" (Renato Russo)

Espero que o Renato Russo possa iluminar cada vez mais vidas, porque ele com certeza faz muita falta. 

Para quem não sabe, dia 27 seria aniversário dele! :)

O que acharam deste post? Não deixem de comentar!

Love, Nina. 

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Nina, olha eu aqui de novo <3
    Renato Russo, é um dos poucos cantores que eu nunca, jamais vou esquecer na minha vida. Assim como você, eu cresci ouvindo as musicas deles, minha mae sempre colocava um musica no radio por dia. Por causa dela eu aprendi a gostar da forma que ele cantava, mas claro eu tenho meus favoritos, como Fororeste Cabloco, Teatro dos Vampiros, Geração Coca-cola, e índios (confesso que no ultimo é por causa do ritmo).
    Aos poucos fui aprendendo o porque das musicas deles serem tão imortais. E era uma coisa simples, ele dava umas criticas de forma genial. E também de uma forma eterna como a famosa musica 'Que país é esse?' que já foi cantada por vários cantores.

    Parabéns pelo post Nina. *-*

    bjos
    http://livroeneblina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina *-*
    Recomendei o seu blog para fazer uma tag ! Dá uma olhadinha lá no blog .
    Espero que goste ! Beijos Tina :*
    http://meuuniversox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM