Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Rumo aos 50 seguidores!!!

by - março 06, 2013

Oi, gente linda! (:

Bem, devo dizer que ainda estou um pouco chocada pelo fato de ter conseguido arrebanhar mais de cinco seguidores em menos de quatro dias? Eu já passei meeeses sem um único comentário novo, além daqueles que são fiéis ao meu blog (beijo pra Carol e pra Gabi). E, agora, parece que o blog, de um modo um pouco estranho, está saindo da escuridão um pouquinho...

Devido a isso, quero encorajar outras pessoas a seguir esse meu mundinho. Minha intensão é chegar, no mínimo, até 50 seguidores

Por quê?
Porque vocês terão grandes novidades pela frente e para tanto quero que mais gente interessada participe!

Quais novidades são essas?
Vocês descobrirão assim que a meta for alcançada, caso contrário não seria uma surpresa (: E acreditem que, com toda certeza, irão adorar meus novos planos de participação de vocês aqui! Sim, vocês poderão participar dos posts, por isso é tão importante mais seguidores! 

Portanto, se estiverem curiosos quanto a que está por vir, divulguem o Mundo da Nina para que todo mundo tenha a oportunidade de se divertir comigo! 

Venha você também participar do meu mundo!!!!

Love, Nina.

You May Also Like

9 comentários

  1. Olá Nina!!!
    Conte comigo pra divulgação do seu blog, ele é uma graça!!!
    Já linkei ele lá no Coração de Tinta, uma sugestão, porque você não cria aquele botão linke-me? Olha eu me metendo... (risos)
    Bjks Linda!!!
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi ninaa soh pra responder seu comentarioo no ultimo post
    Por isso mesmo , essa é a minha intenção ao escrever tentar expor de alguma forma o que eles sentem mas que escondem pra si mesmo por causa daquela coisa toda..é meio irreal e foi um desafio escrever mas eh pq nao eh comum de se ver por ai..o q torna tudo mais especial nao acha?
    beijocas e mt obrigada pelos comentarios
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tá lindo seu blog, e estou te seguindo ali na direita. Beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tá lindo seu blog, e estou te seguindo ali na direita. Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Curiosa para saber as novidades ;D Seguindo ^^

    Beijos
    Pollyanna - Entre Livros e Personagens
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii linda!
    Quero te parabenizar pelo sucesso, e te desejar muito mais sucesso aí pela frente! Seu blog é muito lindo e merece! :D

    Beijoos flor! :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. yeeeei! news! *_*
    doida para ver.
    vi a sua postagem anterior sobre o tumblr, e lembrei de quando você comentava lá no Caixa falando que queria um blog mas tinha o tumblr e tal, PARECE QUE FAZ MIL ANOS.
    hahaha
    Beijos!
    Carol
    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seu novo blog está maravilhosamente lindo, vai bombar logo logo, você vai ver. Continue com os bons textos que você escreve.

    Rumo aos 50 :)

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  9. Nina, sempre no apoio!!
    Curiosa pelas novis, mas logo logo chegamos aos 50!!

    Bjinhos
    GABIs

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM