Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Clipe de Still Into You

by - abril 09, 2013

Ok, não tenho nada para fazer e simplesmente não vivo sem música. E me deparei com o, finalmente, clipe de Still Into You. E ele me fez TÃO bem em, tipo, apenas um pouco mais de três minutos que eu tive de correr para cá e compartilhá-lo com vocês! 



Há uns dias, eu ouvi uma outra versão desta música, bastante diferente desta do clipe. Era bem parada e eu fiquei me perguntando se era mesmo a Hayley que estava cantando. Mas essa versão, a oficial, é bem o tipo de Paramore que eu desejava há algum tempo; divertido e despretensioso. Sabe? De uma forma inexplicável esse clipe recuperou todo o meu vício por eles. 

Realmente amei o clipe inteiro. Muita cor, muita vivacidade, muito Paramore. Não o antigo, ou o novo. Só o Paramore. Senti saudades, muitas mesmo! 

O que acharam da música e do clipe? Não deixem de comentar! Em breve mais um post sobre música para vocês, aguardem! 

Um superbeijo a todas vocês!
Love, Nina. 

You May Also Like

4 comentários

  1. Adoreiii o clipeee, ela é muito lindaaa !! além da música ser demais !!!
    Adorei seu blog linda !! ta muito bonito mesmo seu cantinho !!

    Se puder visitar o meu eu ficaria muito grata =)
    www.blablablacarol.com

    Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  2. Adoro a banda, a mto tempo q não ouvia uma música nova deles e adorei
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse clipe tá demaisssssssssss!!
    Paramore é TOP sempre!
    Já fui muito fã e fico feliz deles ainda continuarem lançando musicas boas.

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh, eu também amei esse clipe! Depois de anos sem lançar nenhum álbum novo, Paramore veio para mostrar que apesar de sua nova formação e de seu estilo estar um pouquinho mais pop, eles continuam o mesmo, ou até melhor!!
    Ahh, o clipe todo estava lindo, apaixonante, e eu xonei na tradução dessa letra! ^^
    São esses e mais milhões de motivos que me fazem ter orgulho de ser uma Parawhore! \o/

    Beijocaaas :*
    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM