Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Como Você Se Vê?

by - abril 29, 2013


Oi, amores! 

Acabei de encontrar uma propaganda linda da Dove no Youtube. Pode parecer estranho, mas acabo vendo quase todas as propagandas - exceto as de Carnaval, porque não tive paciência, na época. 

O vídeo consiste em um breve resumo do que nós, mulheres, achamos que enxergamos ao espelho. Muitas de nós não estão satisfeitas com alguma parte do corpo e precisa salientar o quanto detesta esta parte. Então, o trabalho do Gil Zamora, que vive como artista forense, é justamente retratar uma pessoa - mas não de acordo com a descrição desta pessoa; de acordo com outras, de acordo com que as outras pessoas veem. Ou seja, ela estará sendo julgada, sim, mas de um modo bem diferente do próprio conceito. 

O final é tocante, porque mostra que, na verdade, não nos julgamos de maneira certa; que o que pode ser desconcertante para nós, é bonito e atraente para quem nos avalia. 




You are more beautiful than you think (:

Um superbeijo a todas vocês, garotas lindas!
Love, Nina.

You May Also Like

6 comentários

  1. Nossa. Que vídeo lindo! Nunca parei para pensar sobre isso mas esse vídeo deixou visível toda a verdade. As vezes nós nos julgamos de uma forma muito obscura, nós somos diferente do que vimos, sabe? Já cansei de me questionar se aquela pessoa que eu vejo quando estou de frente pro espelho "Sou eu mesma?", não sei. Adorei!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia teu outro blog e amei demais esse, que bom que deixou o link pra que eu pudesse conferir. Já tinha visto o video, é muito interessante e aumentou minha auto-estima demais. às vezes é tudo que precisamos. De um ''acorda! para de se achar menos do que você é!'' Achei demais a ideia da DOVE. Beijos Nina!

    Tem post novo no blog!
    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
  3. Ah Nina, te indiquei pra uma tag no meu blog. Atualizei o último post e coloquei lá embaixo. Mas, claro. Nada de obrigações. Indiquei por ler teus posts e gostar muito do teu blog. Então, fique a vontade! =)

    ResponderExcluir
  4. Foi a propaganda mais linda que já vi! Ainda estou emocionada, serio. Realmente nos criticamos demais, sendo que as vezes vemos coisas que não existem ou que ninguém mais vê.
    Muito obrigada pelo carinho lá no meu blog, adorei o seu!

    Beeijo http://miopesanonimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Nina, que coisa mais linda esse teu blog, parece um quartinho gostoso! haha
    Já tinha visto essa propaganda e ela é lindíssima de todos os jeitos.
    Muitas vezes nos diminuímos, só enxergamos defeitos e esquecemos que todo mundo tem um lado bom!
    E talvez esse defeitos, essas coisas ruins/feias que nós tanto odiamos sejam justamente o que nos torne bonitos. Talvez os outros vejam uma beleza onde nós não vemos!
    Adorei teu blog, super tô te seguindo!!!
    beeijo :*
    http://canseidarotina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que vídeo lindoo! ^^
    Tenho que admitir que eu não tenho nenhuma paciência pra ver alguns anúncios do Youtube, mas esse realmente merece ser visto!
    De fato, muitas vezes estamos tão cegos por causa de nossos defeitos que esquecemos que também possuimos qualidades, e até que alguém de fora diga isso, vivemos nos auto-julgando!
    Realmente muuito lindo esse anúncio! :D
    Beijocas linda, ahh, e eu já coloquei os créditos do blog no post do Marble Sounds! ^^
    Sorry mesmo, eu esqueci! rsrsrs
    Beijocas flor! :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM