Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Playlist: In Love With

by - abril 20, 2013

Oi, gente linda! Eu estou devendo umas cinco resenhas - duas de filmes e três de livros -, mas não estou com cabeça para escrever nem uma agora, portanto disponibilizo a vocês um pouco de música, quem sabe eu me inspire (e inspire vocês!). 

#1) Marble Sounds - The Time To Sleep

#2) The Honey Trees - To Be With You

#3) The New Limb - Refugees

#4) The Perishers - Nothing Like You And I

#5) Rhye - Open

#6) Bob Seger - Against The Wind

Espero, de coração, que vocês as tenham escutado, porque todas valem a pena e são muito fofas e bonitas! De qual gostaram mais? Não deixem de comentar!

Um superbeijo para todas vocês!
Love, Nina.

You May Also Like

8 comentários

  1. Não conhecia nenhuma dessas músicas, mas, adorei! São todas tão lindas >< (principalmente a primeira que já ouvi umas dez vezes kkkk)
    Adorei o post!

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Nina! :)
    OMG, eu realmente me apaixonei por essas musicas! São todas fofas, lindas e que dá vontade de ouvir para sempre! E o melhor é que eu não conhecia nenhuma delas, e quem não gosta de conhecer música nova, né? rs
    Muuutio bom mesmo!
    Beijocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando blogueiras postam músicas diferentes, assim conheço um pouco do gosto musical da blogueira e também conheço novas musicas pra mim.
    ADOREI! A primeira é fofíssima.

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acredita que só conhecia a música do The Perishers? Pois é!
    Curti bastante a playlist *-*

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  5. QUANTO TEMPOOOOOO, estou ouvindo as suas escolhas musicais e posso dizer que até agora, a primeira é a minha favorita!
    OUTRA COISA, li todas as suas postagens passadas até chegar na da Legião Urbana e só tenho duas coisas a dizer: A) Estou muito envergonhada por ter sumido do seu blog, não quer dizer que eu não te ame mais, só quer dizer que (como você pode ver pelo número de postagens desse mês no meu blog) o final das aulas acabou comigo e eu mal estava tendo tempo para mim mesma e meu pobre blog.
    B) Estou muito feliz em ver frequência nas suas postagens, e o número de seguidores aumentando cada vez que eu visito te visito!
    Ah, e não importa quantas vezes você mude o nome do blog, eu sempre vou amar Miss Invisible mais do que qualquer outra coisa! :)

    Beijos dear!
    Carol,
    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir
  6. Estava ouvindo a terceira música quando comentei, e só tenho uma coisa a dizer EU AMMMMMOOO THE PERISHERS COMO NÃO VI A MÚSICA DELES ALI??? <333333

    Carol,
    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir
  7. Hmmm..
    Adorei a playlist.
    O mundo blogueiro sempre me atualiza nas músicas, rs. Adorei

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adoreeeeeeei!!

    estava precisando tanto achar musicas que me inspirassem hj *_* me salvou!

    adoro esse estilo. é folk ne?

    Beijinhos

    http://livroeneblina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM