Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#TAG

by - abril 03, 2013

Olá, meus amores!

Puxa, fiquei tão feliz quando as meninas do Meu Universo X me indicaram essa #tag, porque nunca respondi um questionário aqui, no blog. Então, vamos lá (: 


11 coisas sobre mim:

#1) Não vivo sem livros e música.
#2) Lido melhor com os problemas quando escrevo sobre eles.
#3) Amo filmes franceses.
#4) Sou viciada na internet.
#5) Minhas cores preferidas são azul e roxo.
#6) Sou apaixonada por pessoas ruivas, qualquer uma.
#7) Sou completamente a favor dos gays.
#8) Nunca tive o sonho de casar e ser mãe.
#9) Meu quarto é uma poluição visual generalizada. 
#10) Sempre fui apaixonada por cães das raças Dálmata, Border Collie e Golden Retriever.
#11) Devo ser a única pessoa do planeta que não gosta de Friends. 

11 perguntas:

#1) Um sonho: ser escritora publicada.
#2) Uma desilusão: planejar o dia de um jeito e nada dar certo.
#3) O que faria se saísse o euromilhões: garantiria um pouco de dinheiro a minha família e doaria o resto a entidades, hospitais e ongs. 
#4) Prato favorito: brigadeiro.
#5) Um desafio: superar a minha timidez diante das circunstâncias.
#6) O que te deixa feliz: depende do que estou necessitando no dia em questão, mas ter um bom livro nas mãos e uma trilha sonora já me deixa bastante satisfeita.
#7) Um desejo: que o mundo aprenda mais sobre solidariedade e amor.
#8) Se o mundo acabasse agora, o que você faria: abraçaria minha mãe, que está aqui ao meu lado <3 
#9) Uma tortura: matemática, química e física. Sou muito péssima nelas. 
#10) Viagem dos sonhos: Londres *-*
#11) Uma coisa que não gosta: do preconceito.

Blogs Indicados:
É isso, gente! Até a próxima! Obrigada por todos os comentários!


Beijos a todas!
Love, Nina.

You May Also Like

1 comentários

  1. Ahh, fiquei muito feliz em ver suas respostas aqui linda! *-*
    Me identifiquei com muitas das suas respostas, acho que temos muito em comum!! :D
    Beijocas :*


    Bárbara,
    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM