Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Resenha: As Vantagens de Ser Invisível

by - maio 23, 2013

Hey, sweetheart! *-* Finalmente lhes trago alguma resenha, depois de muito tempo! Espero que apreciem! :)


Eu sou o Charlie. Vivo uma vida completamente "Charlienizada": solitária. Tenho amigos, o suficiente, mas estou sempre comigo, sempre acabo sozinha com meus pensamentos e palavras - inacessível e um pouco compreendida.

O livro não me afetou praticamente nada - o Charlie chorão e bobo me irritou diversas vezes. Mas, de um modo louco, mesmo que o enredo seja o mesmo e os acontecimentos também, o filme fez o que o livro não teve capacidade: me tocou profundamente. Me fez pensar no infinito - me fez querer ser infinita como o Charlie. 


Até mesmo Sam e Patrick se tornaram adoráveis, como se eu os tivesse conhecendo pela primeira vez. Eles se mostraram realmente especiais, amigos e, acima de tudo, infinitos. Os três me cativaram como um só. 

Parece que, na tela, consegui compreender o Charlie, enxergar sua vida, seus conflitos e seu coração de maneira muito mais explícita e verdadeira - como deveria ter sido. Charlie se mostrou de fato o garoto meigo do qual as resenhas literárias falavam. O Charlie que eu mesma sou. Na tela tudo se fez muito real, muito digno de atenção.


Triste, dramático, mas, acima de tudo, cativante. Daquele tipo que dá um aperto no peito assim que termina - como se por uma hora e quarenta e quatro minutos os três tivessem sido meus melhores amigos e que, no desfecho, tive de deixá-los seguir adiante. Para uma nova história. Para uma nova vida.

Sou o Charlie. Sou infinita 


Love, Nina (: 

You May Also Like

8 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já li tantas resenhas desse livro/filme, que estou muito curiosa para ler.
    Mas gostei muito da sua, uma das melhores que já li.

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. awnn, adoro esse filme, não li o livro, mas gostei bastante do filme.
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  4. Oiii Nina ! :D
    Tudo bem contigo flor?
    Desculpa pelo meu sumiço, é que esses últimos dias foi muito difícil dedicar algum tempo pro blog, mas ainda estou tentando! haha
    Muito boa a sua resenha, eu já li o livro e gostei bastante, apesar de eu achar o final bem incompleto, eu curti bastante o modo do Charlie retratar sua juventude.
    Eu estou muito curiosa para ver o filme, que me disseram que é muito bom! :D
    Beijooocas flor, te indiquei pra uma tag lá no blog!
    http://meuuniversox.blogspot.com.br/2013/05/tag-tag-no-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Oiii Nina ! :D
    Tudo bem contigo flor?
    Desculpa pelo meu sumiço, é que esses últimos dias foi muito difícil dedicar algum tempo pro blog, mas ainda estou tentando! haha
    Muito boa a sua resenha, eu já li o livro e gostei bastante, apesar de eu achar o final bem incompleto, eu curti bastante o modo do Charlie retratar sua juventude.
    Eu estou muito curiosa para ver o filme, que me disseram que é muito bom! :D
    Beijooocas flor, te indiquei pra uma tag lá no blog!
    http://meuuniversox.blogspot.com.br/2013/05/tag-tag-no-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Eu li o livro, achei maravilhoso, me tocou de uma forma indescritível. Realmente fui um "filtro" (Como ele diz no livro), e depois de assistir ao filme, gostei muito, também, mas claro, acho o livro muito melhor!

    http://hopelesstha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu amo esse filmee e o livro tambem !
    estou seguindo o blog flor !
    beijos
    http://cha-das-4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu vi esse filme recentemente e amei comprei o livro semana passada já até montei a postagem sobre a resenha do filme é lindo e o logan lerman é um fofo!

    beijoca
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM