Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#I Do. Or Not?

by - junho 25, 2013

Happiness is just outside my window...

Ah, meu Deus.
Foi isso que atingiu minha mente – mais ou menos como um raio no meio de uma tempestade furiosa – no minuto em que juntei as peças do quebra-cabeça. Perdi o fôlego por um instante, apenas olhando o nada, com a minha boca aberta e meus olhos mais abertos ainda. Sentido. Ele foi encontrado depois de algum tempo.
Fazia todo o sentido do mundo.
Não era minha melhor amiga me dizendo que apreciava minha amizade. Ah, não. Era, absolutamente, minha melhor amiga gritando desesperadamente o seu amor por mim. Era minha  melhor amiga se derretendo, se debatendo, se aniquilando.
Achava que iria decepcioná-la. Quebrá-la. Feri-la.
Mas, ah, não! Absolutamente, não!
Eu acreditei.
Todo o seu amor me acertou como todos os fogos de artifícios do clipe de Firework. Havia luz. Cor. Ternura. Perfeição. Felicidade.
E, num piscar de olhos, eu também estava escondendo o que carregava – todo o sentimento que se acumulou e que foi construído por carinho e esmero. E então tudo mudou – foi aí que, de repente, ela não era apenas ela. Não a garota que tinha me dito palavras horríveis nem que tinha me colocado em situações humilhantes, um dia.
Essa garota era alguém quase desconhecida por mim. Do tipo romântica, doce e afável. O tipo de garota que aparentava ser. O tipo de garota que sempre fora e nunca tivera a oportunidade de expor.
E eu tinha ciência, agora, de tudo. Porque, agora, eu queria esse tudo. Eu ansiava por ele. Eu o tinha aceitado.
Nossas conversas eram incompletas, desnecessárias. Não havia atenção alguma de minha parte. Eu, que tanto me apego às palavras, não necessitava delas; meu foco era outro. Minha vontade era outra. Eu tinha vontade dela


Love, Nina (:

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi Nina, estava com saudades dos seus textos <3
    É biográfico ou é história?
    Estou com vergonha por não ter lido aquela versão mais recente de Eduardo e Mônica ainda, mas JURO que vou ler!

    Amo você sweetie, e amo ainda mais a sua escrita perfeita! Me deu saudades TIBTO.

    Beijos!
    Carol,
    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM