Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Playlist: I Miss You

by - junho 09, 2013

Tem gente que consegue seguir em frente. Eu, por exemplo, estou do outro lado. Sou o tipo de gente que não sabe se desvincular do passado. Posso bloqueá-lo por alguns minutos/meses/anos, mas não consigo escapar dele. Por isso, depois de gastar 10 minutos tentando me recordar do nome de uma banda notei que sinto falta de algumas outras que já estavam igualmente esquecidas por mim. E mais importante que as bandas são as canções que (re)trago a vocês - se vocês tiveram, tal como eu, algum tipo de amor musical por elas. ENJOY :)













Preciso dizer que gosto de feedback? Sim, eu gosto. 

Love, Nina.

You May Also Like

2 comentários

  1. Nada como uma playlist pra animar a semana logo no comecinho, né? Música nunca é demais! haha <3

    Beeijo
    http://miopesanonimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei a playlist, relembrei totalmente a minha pré-adolescência, onde eu achava que tudo era pra sempre e que qualquer coisa que desse errado podia mudar todo o meu destino kkkk

    Hey, ta rolando sorteio lá no blog, quem sabe você não queira participar? Beijoos.
    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-esfriou-o-cafe-e-vintage.html

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM