Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#You, Me and Charlie

by - junho 01, 2013

Oi, gente! *-*

Estou devendo UM MONTE de coisas a vocês, eu sei, me desculpem. Hoje não tem resenha - apesar de eu estar devendo até minhas calças de resenhas a vocês -, mas tem You, Me and Charlie, um site que foi criado pela Dianna Agron (Glee) e que, juntamente com outros contribuintes, divulga trabalhos artísticos alheios, sem deixar de abordar assuntos fashionistas e pessoais. As postagens que eu mais gostei foram os vídeos musicais e fotos com frases inspiradoras (que deixarei para uma futura postagem, senão isso aqui vai ficar GIGANTE).

#1) Cayucas - East Coast Girl

#2) Milo Greene - Take a Step (In The Open)

#3) Run River North - Growing Up

(Na verdade, neste link dá para escutar mais duas canções que eles disponibilizaram. Decidi postar essa canção, porque foi a que mais gostei das que ouvi).

#4) Young Dreams - Fog a War


E o último não consigo postar, que beleza. Mas vou deixar o link para vocês (: 

#5) The Captain - Whippoorwill (vale muito a pena, confira).


Eu literalmente passei NOITES sem conseguir sair do site, porque é muita coisa para ver/ouvir/ler, além do fato de tudo ser muito divertido e prazeroso. Foi como entrar na toca do coelho e não conseguir mais sair, sério. Para quem também adorou o site, siga-os no Facebook, no Twitter e no Tumblr (: 

Em breve, as ditas fotos inspiradoras que mais gostei, aguardem! 

Love, Nina.

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM