Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Turn up the music!

by - outubro 12, 2013

Estava conversando com um colega esses dias e passamos pelo menos três horas falando sobre música. Foi surreal. Foi ótimo, aliás. Lindo. E, por isso, quero dividir com vocês as canções que têm me acompanhado nos últimos dias.


#1) Desde a primeira vez que a ouvi foi amor à primeira nota. Como não amar a Birdy?, eu me pergunto. 


#2) Escutei-a num episódio de Grey's Anatomy numa noite e ela me relembrou alguns sentimentos. Como não amar o Ed?, também me pergunto.

#3) Acompanho a banda desde 2008, desde Check Yes Juliet, e esse clipe animado, juntamente com a letra, me deixou apaixonada pela canção. 

#4) Tenho vontade de aprender piano somente para tocar as canções do Yann, sério. Sou apaixonada pela trilha sonora de Amélie Poulain. E essa é uma das minhas preferidas. 

#5) Ok. Minha preferida ever

#6) Adoro a parte do piano, acho tão relaxante. Sempre que a ouço fico bem mais calma. 

#7) Neste post eu apresentei a vocês o filme Le Skylab, cuja trilha sonora tem essa faixa simplesmente esplêndida. Sempre que algo de ruim acontece eu e a ouço, pois sei que vou me animar. 

#8) Também faz parte da trilha sonora de Le Skylab. Muito bonitinha essa, também. 

#9) Nem sou tão fã assim dos Beatles, mas as versões de Glee sempre me fazem adorar quaisquer canções. E essa apresentação foi, sem dúvida, a melhor do episódio. 

#10) Não consigo mais parar de ouvi-la. Viciante demais. 

#11) Uma das performances e versões mais fofinhas do seriado, muito amorzinho *-*

#12) A única canção que realmente gostei desse episódio, o qual nem sei se serei capaz de assistir. Adoro o Bruce, então ficou perfeita!


~*~

Muita música pra vocês, Nina. 

You May Also Like

2 comentários

  1. Você tem um gosto musical muito muito bom, sabia? Adorei praticamente todas as músicas.
    E já disse que adoro os seus comentários no blog, mesmo que não seja sempre? Obrigada mesmo. Sinto a verdade neles (o que é raro nos comentários hoje em dia na blogosfera).
    Eu também peço desculpas porque ando sumida, faculdade e trabalho, sempre um problema né? rs

    Grande beijo,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM