18 de dezembro de 2013

#Gifts, please!

Para quem não sabe, antes de ontem foi meu aniversário, e isso me rendeu ótimos presentes. Convidei poucas pessoas, mas que são bastante próximas, à reuniãozinha que fiz numa pizzaria e o papo estava tão bom que cheguei em casa depois de quatro horas sentada lá. Então, esse post é dedicado não ao meu aniversário, mas aos presentes que ganhei! Pretendia escrever um texto em comemoração ao meu dia, mas a falta de tempo me atrapalhou bastante, e agora não sinto mais vontade de escrevê-lo! Eis os lindos presentes: 

1. Um kit com mini-esmaltes da Panvel. 


Como podem perceber, eu fiquei curiosa para experimentar uma das cores! Por cima, passei esse "efeito", que assegurou um aspecto muito interessante e divertido às unhas! 

2. Extraordinário (R. J. Palacio)
3. Cidade dos Ossos (Cassandra Clare)
4. Escola de Espiãs - Se Arriscam em Dobro (Aly Carter)
5. Perfume da Victoria's Secret. 

O único livro que realmente ganhei foi Extraordinário, os outros dois eu comprei por conta dos vales-presentes recebidos! Queria ter comprado O Chamado do Cuco, mas não havia mais exemplares na loja ): Espero conseguir lê-los na minha viagem à São Paulo, então, em breve, mais resenhas a vocês! 

Happy Birthday to me, Nina. 

2 comentários:

  1. Adorei seus presentes e amei os livros.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse kit! *u*
    Esses livros::::: <3
    Beijo!
    http://blogforevermay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é super bem-vindo. Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu o visitar assim que possível ;)