Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#6 on 6

by - janeiro 26, 2014


Hoje está começando o primeiro 6 on 6 do blog. Para quem não sabe como funciona, seis participantes tiram seis fotos todo dia seis do mês - é claro que vocês podem ver que é dia 26, porque eu e as meninas nos reunimos depois do dia 6 desse mesmo mês, então não deu tempo de postar. Mas a partir do mês que vem, as fotos serão postadas todo dia seis! 

O tema desse mês é começo/recomeço. 

Foi aniver da minha mãe, e toda a família dela se reuniu na casa da minha avó. O bolo era de abacaxi, haha.

Essa foto eu tirei no jardim suspenso de um dos shoppings de Ribeirão Preto, minha cidade natal, 
ela me lembrou demais um recomeço, por causa da saudade que me deixou do lugar.

Recomeço de ano: esse é o amanhecer visto de dentro do avião que peguei para retornar à Porto Alegre. 

Todo ano, uma mulher da Inglaterra nos manda cartões de Natal. Na verdade, ela os endereça
 ao filho do antigo inquilino da nossa casa, mas mesmo assim eu os adoro receber! 

Mais um recomeço: eu com um livro novo e um ingresso para o cinema. Ir ao cinema e 
depois passar na livraria é o meu ritual preferido!

Duas das minhas melhores amigas, a Jéssica e a Tamara no dia do aniver delas. Conheço-as há seis anos e, 
apesar de nos ver muito pouco, adoro estar com elas, e esse dia foi muito especial, pois tive a chance de encontrar 
com algumas das amigas delas, que também são minhas amigas. 

Vocês podem dar uma espiadinha nas fotos das minhas colegas apenas clicando aqui:



Até o próximo 6 on 6!


Love, Nina

You May Also Like

7 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Danadinha, avisa de uma vez pra mulher da Inglaterra que o guri não morar mais aí...
    shaushaush

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fotos bem legais, adorei a do avião! Tô louca pra assistir Confissões de Adolescente, parece muito bom!
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos! A da você voltando para porto alegre ficou linda! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que graça! :D O lance da mulher da Inglaterra me inspirou para um conto, hmmmm.

    http://diaryofdream-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hmmmmmmm, que primeira foto deliciosa hahaha

    Beijos,
    Tati.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM