Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Nos cantos dessa casinha

by - janeiro 23, 2014

Quem escreve um poema abre uma porta.
Mas e quem abre o coração?

Só pra você saber, não abri meu coração; você chegou antes.
Você abriu a casa inteira para mim. Um mês antes, eu era a sua sina, nossos olhares se entrelaçavam em toda esquina, em cada bar, em cada livraria. Você estava lá, me olhando. Mas desde que você me estendeu a mão e ofereceu a sua casinha, daquelas simples de campo e de porcelana, você me fez outra alguém: a portinhola se abriu em mim, bem no meu peito. Você conseguiu isso.

Só pra você saber, eu não estava drogada quando disse o primeiro sim, você simplesmente estava no caminho. Não estava no meu plano passar o fim de semana com a sua camiseta no corpo - aquela que agora é minha -, observando os insetos baterem na janela pedindo refúgio e fingindo que cada estrela encontrada era mais um degrau rumo à felicidade. 


Sabe quando você vê algo errado e aquilo te deixa mau-humorado, dizendo que não há mais homens mas, sim, bichos e que finais felizes não existem? Mas então, você abre aquela janela do porão e se depara com um jardim secreto e tudo fica bem de novo? Pois bem, você é meu jardim secreto dessa casinha que erguemos ao redor de nós.


Mas vem cá. 

Só pra você saber, estou cuidando do nosso jardim. Então fica mais um pouquinho, é rapidinho. 
Abra a janela do porão de novo, amor. 


Love, Nina.

You May Also Like

6 comentários

  1. "...Mas então, você abre aquela janela do porão e se depara com um jardim secreto e tudo fica bem de novo? Pois bem, você é meu jardim secreto dessa casinha que erguemos ao redor de nós." Que amor! Lindo de derreter o coração <3

    http://diaryofdream-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um amor,adorei, Nina!
    Suas palavras sempre possuem uma sensibilidade e graciosidade únicas, não me canso delas!

    Beijos!
    http://patriciapinheirotextos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nina, que texto mais lindo! <3
    Sério, estou apaixonada pelas suas palavras.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Ooown, achei o texto lindo e fofo, adorei <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, lindas palavras!!

    Amei o blog, e estou seguindo! Se puder fazer uma visita ao meu, e seguir tbm.. :)

    http://livroinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM