Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Yesterday, goodbye.

by - janeiro 10, 2014

Ontem estava tudo bem. 
Eu continuava o mesmo, você também. Você me dizia, sorrindo, que iríamos ficar juntos por um longo tempo. Ficamos por tempo suficiente, agora penso. 

Mas agora, tudo de que preciso é sair daqui e ficar sozinho. 
Você aí, como sempre quis. Talvez, um pouco mais solitária que o normal. 
Talvez eu tenha dito alguma coisa errada, e você nunca teve coragem de me dizer o quê. Você se calou, consentiu e esqueceu. Mas será que esqueceu? Você nunca se esquece, você é o que eu chamava de 'quebra-cabeça': quando eu entendia uma parte sua, havia mais mil para desvendar. E eu nunca acertava. Sempre estava perdido, mergulhado num misto de surpresa com frustração. 
Acho que nunca te entendi. Você continua revirada, desvairada e nem um pouco comedida. 

Achei que fosse uma boa ideia jogar isso com você, o jogo do amor. Parecia simples quando estávamos juntos, aconchegados na cama num dia frio. Mas, agora, aqui fora dessa casa, olhando pela última vez a sua expressão, percebo que nós sempre fomos um campo de batalha. 

Nós nunca falamos sobre isso, mas é isso que ainda somos. 

Não somos mais os mesmos. Carrego uma espécie de nuvem negra por sobre a minha cabeça, e você, uma sombra a persegue mais que tudo. 
Nunca mais seremos iguais, nem confidentes. 

A partir de agora, estamos separados. Estamos nos separando. É o que você pareceu querer. 
Eu não tenho certeza de mais nada. Não importa agora. 


É fácil se apaixonar por alguém como você, mas nunca me disseram quão árduo seria quebrar seu coração.


Don't Believe in Yesterday, Nina. 

You May Also Like

3 comentários

  1. ai Nina, que texto mais lindo! amei demais <3

    champagne supernova

    ResponderExcluir
  2. "(...) você é o que eu chamava de 'quebra-cabeça': quando eu entendia uma parte sua, havia mais mil para desvendar. E eu nunca acertava."
    "É fácil se apaixonar por alguém como você, mas nunca me disseram quão árduo seria quebrar seu coração."

    Quando você lê algo com um sorriso no rosto... ^^
    Esse ficou muito bom!

    http://sonharnostemposdoagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM